Oiii, gente
Tudo bem? Comigo não, porque estou com gripe infinita. Mas é a vida, né?


Hoje eu vim mostrar o que eu recebi em agosto.
Foram mais sete livros, o que só faz minha pilha de livros não lidos aumentar. Mas eu já me programei para que setembro seja um mês de muitas leituras. Tomara que dê certo.



Esses dois não são lindos de morrer? 
Sempre quis ler O Oceano no Fim do Caminho. Acho a capa simplesmente liiiinda.  Em agosto consegui o livro através de uma troca no Skoob e já li. Em breve postarei a resenha. 

Recebi Cartas de Amor aos Mortos da editora, e ele está na minha meta de leitura de setembro. Então, se tudo der certo, haverá resenha dele ainda este mês.



Hathor é o livro escrito por Markus Thayer que ganhei no sorteio do blog Nina e Suas Letras. A história parece ser bem interessante e gostei de algumas resenhas que li. Também recebi um marcador do livro. o/

Comprei O Começo de Tudo. Pois é, comprei mais um livro. Comprei. Sim. 
Ahhhhhhhhh eu não posso mais comprar livros!
Enfim... comprei porque a história parece ser a minha cara, como disse a Ana Caroline.


Recebi À Primeira Vista através de uma troca no Skoob. Na verdade eu não tenho a intenção de ler esse livro mas a pessoa queria muito o meu livro "Preciosa", então eu aceitei. Quem sabe eu leia.

Assim como já disse aqui no blog, recebi o livro Amazônia - O Arquivo das Almas, do autor parceiro Paul Fabien. Gostei muito dessa capa e o livro também está na minha meta de leitura de setembro. Espero trazer a resenha em breve.


Recebi Os Três também por uma troca no Skoob. 
Esse livro é lindo de-mais!! As bordas das folhas são pretas! Ele é simplesmente arrasador!
Quando eu ler, vou fazer a postagem sobre a Página 150 e aí mostro fotos mais detalhadas.



Foi isso, people!
Gostaram? Espero que sim.
E vocês, o que receberam em agosto?

Beijos
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

5 comentários:

  1. Oii Luciana!! Quanto livro bommmm. Eu quero demais Os Três, ele realmente parece ser lindo por foto! :)

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!
    Quantos livros legais. Vou ficar aguardando sua resenha de Os Três.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler Carta de Amor aos Mortos e quero muito ler uma resenha \o/
    Adorei os livros!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, quantos livros bons! Desses, eu li O começo de tudo, e te garanto que é maravilhoso

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "Cidade do fogo celestial" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Creio que você já leu o melhor, O Oceano no Fim do Caminho!
    Tenho muita curiosidade sobre esse livro Os Três. Vejo em muitos blogs, vou esperar seus comentários!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo