Impressão do Leitor é uma série de postagens onde o leitor expõe sua opinião a respeito de um livro que não tenha lhe agradado. 

O intuíto desta postagem não é criar conflitos com pessoas que tenham opiniões diferentes das citadas aqui. Muito menos denegrir a imagem do livro em questão. É apenas uma brincadeira onde você pode conhecer o ponto de vista de outras pessoas, tendo em vista que todos são livres para amarem ou odiarem uma história, independente do que pensamos.



Oi, pessoal
Tudo bem? :)
Semana passada, a Impressão do Leitor trouxe as opiniões da Bia e hoje é a vez da Taty.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Impressão da leitora Taty, do blog A Culpa é dos Leitores, sobre o livro 
Fallen, da autora Lauren Kate
-------------------------------------------------------------------------------------------


Eu super me identifiquei com a opinião da Taty. hahaha
Esse livro também foi um dos piores pra mim. Tentei ler o segundo livro, Tormenta, mas desisti. Achei a história muito enrolada.


Título: Fallen
Autora: Lauren Kate
Nº de Páginas: 401
Editora: Galera Record












Quais eram as suas expectativas antes do início da leitura? 
Taty: Minhas expectativas eram altíssimas. Comecei o livro a todo o vapor, super empolgada. 

Em que momento você percebeu que o livro não correspondia às expectativas? 
Taty: Nos primeiros capítulos. A forma como o livro começa é estranha.. você chega em uma escola nova, se depara com um cara lindo, mas o tal cara nem te conhece, e te mostra o dedo do meio. Oi? Como assim? Só aí eu já fiquei mega decepcionada, e depois que eu descobri o por quê do menino ter tanta aversão a ela, eu fique mais decepcionada ainda.

Qual é o pior personagem e por quê?
Taty: E se eu te falar que não lembro o nome de ninguém (sou péssima para lembrar nomes)... péra aí, deixa eu ir dar uma olhada na sinopse... eu ouso dizer que o pior personagem é a protagonista, a Luce. 

Chegou ao final do livro?
Taty: Sim, mas eu pulei um monte de páginas para chegar logo no final (eu sou muito espertinha).

Daria uma nova chance a ele?
Taty: Não mesmo! Nem quis ler os outros livros da série, é muito martírio ter que ler novamente Fallen.

Um ponto positivo do livro:
Taty: Hm, a parte positiva é que o livro não era meu! Peguei emprestado :)

Por que você acha que o leitor do Sem Spoiler não deve ler este livro?
Taty: Bem, na verdade eu acho que é muito relativo, porque quando eu comecei a leitura estava super empolgada,  pois tinha visto muitas resenhas/comentários positivos, mas por fim eu não gostei do livro. Então é meio que complicado eu apontar um motivo para os leitores do Sem Spoiler não ler Fallen, mas se confiam na minha humilde opinião, não leiam. O Livro é chato, enrolado, confuso, um pé no saco (Ops!). Viu só, não apontei só um motivo, apontei um monte hahah

P.s: Amantes de Fallen,  espero que vocês não queiram me bater, pois gosto não se discute ;)
Um beijo! (Só um ta!)


--------------------------------------------------------------------------------------------------


Esta foi a impressão da Taty
Adorei! E você? Já leu ou leria este livro? Deixe seu comentário.



Veja também as postagens anteriores:

Beijoo!
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

12 comentários:

  1. Muito boa essa coluna de impressão do leitor, e concordo total com as respostas! A história tinha tudo pra ser boa, mas não deu pra convencer, nem mesmo o relacionamento deles. Também tentei ler o segundo, mas desisti logo no começo. Não quero nem imaginar como vai sair esse filme! Novo Crepúsculo da vez haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal essa coluna. Não vi em nenhum blog ainda nada parecido. Eu até que gostei de Fallen, mas o segundo livro foi terrível.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante o objetivo desta coluna, muito bom saber a opinião dos leitores! Eu adorei a série, e achei uma pena a Taty não ter gostado, mas acho que é uma questão de gosto mesmo haha
    Acho que vou participar também..
    Amei o blog, já estou seguindo! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por Fallen, sei que Tormenta é enrolada mas ela melhora no Paixão, o terceiro livro, pela essa série eu entrei nesse mundo literário <3
    Tem post novo no Doce Literário, ti espero *--* Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca me interessei por ler essa série, esse é o primeiro post que vejo falando mal dele mas mesmo assim eu não o leria, não faz meu estilo :D
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário

    ResponderExcluir
  6. Oiii Lu!
    Primeiramente obrigada pelo convite. Adorei participar!
    Segundo, Vejo que temos mts fãs de Fallen por aqui rsrs

    Eu adoro essa coluna <3
    Ansiosa para saber as impressões de outros leitores ;)

    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO ler esse livro, comprei o primeiro, mas ainda está na estante, não tive tempo de ler! hahaha
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahaha, adorei essa coluna!
    Menina, confesso que eu abandonei Fallen! kkk. Na verdade, eu ainda acho que comecei a ler num momento ruim, ainda quero dar uma segunda chance, os primeiros capítulos eu não achei tãaao ruins assim (tem livros bem piores), + não consegui continuar a leitura naquele momento =/ Enfim, gosto é gosto kk
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muita gente já me disse tudo isso sobre esse livro e foi por isso que acabei deixando de lado.
    Acho as capas da série lindas, mas não vale a pena.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Eu li os três primeiros livros da série, mas pulei algumas páginas do último e nem me recordo do final.
    ótima coluna.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu li o livro achando o enredo muito bacana, tinha tudo para ser um livro ótimo... Mas não foi.
    Todos os personagens são ruins, acho que salvo o Cam ( mas provavelmente ele será parte desse triângulo amoroso até o final e será chutado. Coisa que todo mundo já viu ).
    Enfim, eu não sei se vou continuar a série, gostaria de acreditar que a história melhora muito, mas pra atender as expectativas que eu tinha antes de ler, tem que melhorar em tudo!
    Então, acho que no fim, temos as mesmas opiniões HAHA
    Beejo

    ResponderExcluir
  12. Amei ver a Taty aqui! Realmente é muito difícil ela não gostar de um livro, pq a Taty é insistente na leitura.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo