Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.

Olá! :)

Entrando no clima de uma das adaptações literárias mais esperadas, as frases de hoje são do livro "Cinquenta Tons de Cinza", que dispensa apresentações.







Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos.

Não desperdice sua energia em culpa, sentimentos de injustiça, etc. Nós somos adultos responsáveis e o que nós fazemos atrás de portas fechadas está entre nós mesmos. Você precisa liberar a sua mente e escutar o seu corpo.

A linha que separa o prazer da dor é muito fina, Anastasia. São as duas caras de uma mesma moeda. E uma não existe sem a outra. Posso lhe ensinar quão prazerosa pode ser a dor.


Este homem, que já considerei um herói romântico, um corajoso cavaleiro valente - ou o cavaleiro das trevas, como ele disse. Ele não é um herói. É um homem com sérios e profundos problemas emocionais, e está me arrastando para a escuridão. Será que posso guiá-lo para a luz?

Beije-me, droga! imploro a ele, mas não consigo me mexer. Estou paralisada, com uma vontade estranha e desconhecida, totalmente encantada por ele.

Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito.


Quero complementar essa postagem com o trailer do filme apesar de deduzir que a maioria já tenha assistido, afinal ele tem nada menos que 3,5 milhões de acessos no YouTube.

Achei esse casal de atores perfeito! E o trailer ficou demais!

Enfim, se você ainda não viu, veja. Se já viu, reveja. ;)



Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou das frases.

Beijos
Lu

Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Nunca li este livro, mas gostei das citações.
    Ainda não sei se lerei ele algum dia rs, mas posso mudar de ideia.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai...
    Desculpa, mas...
    Não consigo gostar desse livro...rs
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As citações são ótimas, mas eu realmente acho que o conteúdo do livro é muito mais do que isso. Eu particularmente leio mtos eróticos, mas eu sinceramente não tenho vontade de ler 50 tons, já sei todos os acontecimentos, inclusive já tentei começar a ler, mas não deu. Espero sim, que o filme fique bom, e por incrível que pareça nem tive tempo de assistir ao trailer. Vou aproveitar e assistir! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  4. Ótimos quotes, adorei especialmente o primeiro e o segundo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo