Hey, pessoal ;)
Tudo bem?

Em uma de minhas buscas por capas para essa coluna, vi a capa de "A Garota que eu Quero", do autor Markus Zusak. Logo me veio a ideia de reunir capas com All Star mas, sinceramente, não pensei que fosse encontrar tantas.
Dessa vez, escolhi nove capas. Vamos conhecê-las? :D

A L L   S T A R



01 - A Garota que eu Quero - Markus Zusak
02 - Nada Dramática - Dayse Dantas
03 - Ninguém Como Você - Lauren Strasnick


04 - Perdida - Carina Rissi





Minha opinião:
- O All Star da um ar jovem às capas. Não que idosos não usem All Star pois eu mesma uso de vez em quando. 
- De todas as capas, as que eu mais gosto são: A Garota Que Eu Quero, Perdida e A Probabilidade... Mas achei a capa de Nada Dramática bem legal também, com o tênis riscado. 
- Gostei da capa de Pingos de Sangue no Play. Nunca tinha visto o livro e o nome me chamou a atenção.
- Nunca tinha reparado que a Bruna Vieira está usando um All Star na capa de Depois dos Quinze. haha. Eu acho essa capa muito linda mas não tenho vontade de ler o livro. 


O que você achou das capas de hoje? Deixe seu comentário.

Beijos
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Oi Lu!! Muito legal a sua postagem!! É verdade, dá um ar jovial sim, e você são é idosa!! kkkk só você! = ) Eu gosto muito da capa de Depois Dos Quinze!! E a 7 é muito linda!!

    Beijinhos

    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. All Star! <3 Gosto bastante da capa do A Probabiliade estatística [...] e A garota que eu quero
    Gostei dessa ideia do post, muito bom!

    Tudo Que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!!
    Nossa eu amo All Star <3 Tipo, é minha marca registrada kkkk.
    O post ficou bem legal e muitos livros eu nem conhecia.
    Beijos

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, nossa já tinha visto capas com o All star, mas também são sabia que eram tantas! hehehe
    Eu particularmente não gosto, mas acho super fofo nos livros <3
    hehehe
    beijos!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Capas muito lindas, o all star dá um charme a + hahaha!

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas elas são lindas. Só tenho que corrigir uma coisa: Lu vc não é idosa!!
    Mas é uma coisa, qdo vemos all star logo relacionamos à adolescentes.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo