Olá, pessoal
Tudo bem?

Hoje é dia de Capas Temáticas e o tema de hoje é bem corriqueiro em capas.

S I L H U E T A S

Adoro capas com silhuetas. O desenho, por si só, já da um ar de mistério para a história e isso me atrai.
Sei que existem muitas capas com esse tema, algumas já apareceram por aqui, fazendo parte de outros temas e escolhi outras seis para esta postagem.


01- Acho a capa de Halo perfeita! E o bom é que, juntamente com o nome do livro, ela já te dá indícios do que esperar da história. Por exemplo: só de ver essas asinhas nas costas da menina, já foi o suficiente para eu não sentir vontade de ler. Desde que eu li Fallen, tenho um pé atrás com histórias de anjos. Fiquei traumatizada.

02- Tenho vontade de ler Gone sem nunca ter lido sua sinopse. Sim, eu nunca li a sinopse e nem pretendo lê-la. A única coisa que sei é que o livro faz parte de uma série. Mas a capa me conquistou. Fazer o quê? Espero que não tenha algum anjo disfarçado por ali. rs

03- Até de ler a sinopse de No Escuro, eu jurava que essa menina estava dançando nessa capa. Após ler a sinopse, não faço ideia do que ela esteja fazendo. Correndo, talvez? Seja lá o que ela esteja fazendo, eu amo essa capa porque ela é linda, misteriosa e tem amarelo.


04- Mestre Harlan Coben da o ar da graça nesta postagem com Quebra de Confiança, que também é uma capa misteriosa e faz jus à história. Já li o livro e gostei bastante (Claro, né? É o Harlan Coben!). Este é primeiro livro da série Myron Bolitar.

05- Apaixonada pela capa de Fugitivos. Só pela sinopse, podemos perceber que a capa traz a silhueta de cada personagem. Comecei a ler o livro e é fácil identificar quem é quem nos desenhos. Eu compraria esse livro pela capa!

06- Quando uma Garota Entra em um Bar já foi resenhado aqui. Acho essa capa bastante chamativa e muito bonita. ;) Aliás, comecei a ler o livro só por causa da capa, nem sabia do que se tratava. 




Gostaram das capas? Quais capas. com este mesmo tema, você escolheria para incluir a esta postagem?

Veja as Capas Temáticas anteriores:
[Capas Temáticas #11] Salto Alto

Beijos
Lu



Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

9 comentários:

  1. quando uma garota entra em um bar por muito tempo foi desejado, mas depois li algumas resenhas e percebi que não ia ser uma boa leitura!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei traumatizada com anjos depois de ler Sussurro, mas Fallen ajudou um pouco também. Nunca mais leio nenhum.
    A capa de Quando uma Garota Entra em um Bar é realmente bem bonita!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Halo eu também acho a capa linda, mas nunca tive muita vontade de ler... a história não me chamou a atenção! Adorei a suas escolhas para a lista!

    Beijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Que bacana a ideia... eu nunca parei para reparar em livros com silhuetas... Muito legal mesmo... =)
    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho vontade de ler Halo, essas capas estão bonitas, mais a da Halo é mais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu!
    Pela 15ª vez, que capa linda, essa de Fugitivos!
    No Escuro também tem uma capa muito bonita!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A capa de "Fugitivos" é uma das mais bonitas. "Quando uma garota entra num bar" também é bonita, mas que livrinho mas tosco...
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa de fugitivos, o livro também parece ser bem legal!
    Gone é ótimooo, todos os livros da série que eu li são muito bons, uma pena que eles sejam tão caros!
    Beijoos.

    http://www.historiasdeumaleitora.com/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Adorei as escolhas ;)

    Também faço um post referente às capas no meu blog, acho tão bacana procurar capas com semelhanças e além disso, lindas!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo