No final de julho, eu falei aqui sobre o livro "1 Página de Cada Vez", do artista gráfico Adam J. Kurtz, mas antes eu tinha recebido apenas a prova do livro e ontem, recebi o livro prontinho, que inclusive já está nas livrarias! :)


Título: 1 Página de Cada Vez
Título Original: 1 Page at a Time
Autor: Adam J. Kurtz
Nº de Páginas: 368
Editora: Paralela











O livro resgata a sensação única de escrever apenas pelo simples prazer de escrever, já que nos dias atuais tudo é digitado. É bom ter a possibilidade de registrar aquilo que se sente e o que se faz no dia a dia, principalmente se for em um livro tão interativo como este, onde existem perguntas a serem respondidas e até mesmo alguns desafios onde você pode se aventurar. 

Eu gostei muito de 1 Página de Cada Vez e recomendo. Ignorei meu receio de rabiscar livros e me arrisquei a realizar algumas atividades deste. Foi libertador hahaha



A prova tinha as folhas brancas. O livro tem as folhas amarelinhas e é mais gordinho. 


Também recebi um marcador de página e um lápis personalizado pelo qual eu estou apaixonada.

Até mesmo o site relacionado ao livro é interativo, com espaço para a participação do leitor, imagens de algumas das atividades contidas no livro e o BookTrailer, que ficou muito legal! Vejam aqui.

No dia 22/08, a Editora Paralela realizará o sorteio de três kits do livro em sua FanPage, com direito a: marcador de páginas, lápis personalizado, sacola personalizada e é claro, um exemplar do livro. Veja aqui como participar e boa sorte! :)


Beijos
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Achei a capa muito fofa! É um livro que me chamaria a atenção num primeiro momento.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! É lindo mesmo. Estou louca por ele desde quando vc falou sobre rsrsrs.
    O lápis realmente é fofo.
    Beijo
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo