Impressão do Leitor é uma série de postagens onde o leitor expõe sua opinião a respeito de um livro que não tenha lhe agradado. 

O intuíto desta postagem não é criar conflitos com pessoas que tenham opiniões diferentes das citadas aqui. Muito menos denegrir a imagem do livro em questão. É apenas uma brincadeira onde você pode conhecer o ponto de vista de outras pessoas, tendo em vista que todos são livres para amarem ou odiarem uma história, independente do que pensamos.



-------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje a impressão é da leitora Bia, do blog A Culpa é dos Leitores, sobre o livro 
Easy, da autora Tammara Webber
-------------------------------------------------------------------------------------------


Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Nº de Páginas: 308
Editora: Verus












Quais eram as suas expectativas antes do início da leitura? 
Bia: Quando o livro foi lançado, muitos blogs o apontaram como super semelhante ao livro Belo Desastre. Então esperei uma história que me envolvesse completamente.

Em que momento você percebeu que o livro não correspondia às expectativas? 
Bia: Primeiro: a história não me prendeu. Não fiquei envolvida com a leitura. A mocinha não me agradou nenhum pouco. Achei a muchacha super sonsa. Só ai, que é logo no início, minha expectativa adoeceu. Então conheço o mocinho, que não tinha absolutamente nada em comum com o Travis. Pronto! Logo nas primeiras páginas minhas expectativas faleceram.

Qual é o pior personagem e por quê?
Bia: Pra mim a pior personagem é a Jacque. Acontece algo horrível com ela, e fiquei sem entender a postura da moçoila. Tudo bem, entendo perfeitamente que ela ficou abalada, mas ela não tem uma personalidade definida em minha opinião. 

Chegou ao final do livro?
Bia: Sim, cheguei ao final do livro. A Taty gostou da leitura, e ela tem bom gosto, afinal se casou com meu irmão. 

Daria uma nova chance a ele?
Bia: Não!!! Assim que terminei a leitura troquei no skoob. Nunca mais!!

Um ponto positivo do livro:
Bia: A parte interna da capa é super linda. Vale?

Por que você acha que o leitor do Sem Spoiler não deve ler este livro?
Bia: Tenho muitos motivos para vocês, seguidores e leitores do Sem Spoiler não lerem. Vamos começar analisando essa capa: gente que cabelo é esse desse mocinho? Vi uma resenha no skoob que diz que o cabelo dele parece que não vê água há tempos, e eu super acredito.

Brincadeira, é difícil apontar motivos para alguém não ler uma obra. É muito relativo, varia muito de pessoa a pessoa. A Taty e eu temos gostos super parecidos, ela gostou e eu não. O erro que muitos blogueiros cometem ao resenhar esse livro, é compará-lo com NA como Belo Desastre. E muitos leitores, como eu, vão em busca de Easy por esperar uma história envolvente, ou personagens parecidos. E não encontramos absolutamente NADA parecido.


Esta foi a impressão da Bia.
"A parte interna da capa" foi demais, hein? hahaha
E esse negócio de o mocinho não lavar o cabelo, minha gente? Tenso!


Você já leu ou leria este livro? Deixe seu comentário.



Veja também as postagens anteriores:

Beijoo!
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. A Bia é uma fofa!
    Ainda não li o livro e confesso que a vontade de querer lê-lo foi por compararem com Belo Desastre, apesar de também não morrer de amores também por esse último, queria saber o que outra autora faria com o mesmo plano de fundo, mas depois da opinião da Bia, não estou mais tão empolgada para ler. kkkk

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  2. Lu amei participar da coluna. Sempre é divertido fazer algo com vc, mesmo que seja falar mal de um livro kkkkkk.
    Beijos amada,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. HAhaha Rindo horrores aqui com o "A Taty gostou da leitura, e ela tem bom gosto, afinal se casou com meu irmão. "
    Realmente eu tenho um bom gosto ;)
    Adorei sua participação Cunhada, em breve você verá a minha :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Minha impressão do livro: achei completamente sem sal. E detalhe, li logo após de Belo Desastre (livro que curti bastante). Acho que tinha tudo pra detestar o livro desde o começo e foi exatamente o que aconteceu.
    Adorei suas respostas, ri bastante, mas tive praticamente as mesmas impressões
    Esse aí é um livro que passo bem longe agora HAHA

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo