Nem tudo são flores. Às vezes um livro que te agrada, desagrada muita gente e vice-versa. Esta série de postagens que estreia hoje aqui no Sem Spoiler, destaca única e exclusivamente um episódio um tanto decepcionante na vida de um leitor, mas que acontece corriqueiramente: o fato de não gostar de um livro

Aqui, pessoas descreverão através de respostas a simples perguntas, como foi a leitura de um livro que elas não gostaram.

O intuíto desta postagem não é criar conflitos com pessoas que tenham opiniões diferentes das citadas aqui. Muito menos denegrir a imagem do livro em questão. É apenas uma brincadeira onde você pode conhecer o ponto de vista de outras pessoas, tendo em vista que todos são livres para amarem ou odiarem uma história, independente do que pensamos. 


-------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos começar pela impressão da leitora Ana Caroline, do blog Dreams in Books, sobre o livro Sussurro, da autora Becca Fitzpatrick.
-------------------------------------------------------------------------------------------

Título: Sussurro (Huh, Hush - Livro 1)
Autora: Becca Fitzpatrick
Nº de Páginas: 264
Editora: Intrínseca






Quais eram as suas expectativas antes do início da leitura?
Ana Caroline: Eu pensei que iria gostar porque o livro fala sobre anjos e como eu gostei da série Fallen, achei que seria o mesmo com Sussurro mas acabei me decepcionando.

Em que momento você percebeu que o livro não correspondia às expectativas? 
Ana Caroline: Olha... Sabe quando você lê um livro e acha chato? Você não sente vontade de continuar. Não toca seu coração. Quando...voce lê mas...  não sente nada. Foi assim que me senti.

Qual é o pior personagem e por quê?
Ana Caroline: Sem dúvida é a Nora. Ela é aquela menininha teimosa que quer salvar o mundo mas não consegue salvar nem a si mesma! Ela faz coisas que te fazem querer entrar no livro e bater nela. Toma decisões completamente loucas achando super normal.

Chegou ao final do livro?
Ana Caroline: Sim. Da série inteira.

Um ponto positivo do livro:
Ana Caroline: Essa pergunta é bem difícil porque nem o Patch, que todo mundo ama, tocou meu coração. 

Por que você acha que o leitor do Sem Spoiler não deve ler este livro?
Ana Caroline: É uma história repetitiva e sem criatividade porque todos os livros da série tem uma coisa igual. É sempre igual. A autora acha que nós não temos senso crítico para perceber essas coisas. 


Xiii, pelo jeito a Ana não gostou mesmo de Sussurro.

E você? Não gostou de qual livro? Deixe seu comentário.



Beijo!
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Oi Lu!! A postagem ficou ótima!! Eu já tinha ouvido a mesma opinião sobre esse livro. Também gosto muito de anjos, mas parece que deixa a desejar mesmo!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =).
    Eu também não gostei de Sussurro, achei clichê ao extremo e acabei lendo só o primeiro livro. Nossa, não me desceu!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    O formato da postagem ficou muito bom, e o logo ficou muito bacana, meio 'Ba-dum-tss'!
    Nem me atrevo a ler romances, imagine um com anjos.
    =D
    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee !
    A postagem ficou muito legal, adorei :)
    Eu também li a série inteira e na época eu gostei, não sei como seria se eu lesse hoje em dia.

    Beijos e até a próxima.

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk gostei dessa ideia, eu também tenho uma seção parecida com essa, mas nela sou eu que faço mesmo, gostei muito da participação de um leitor diferente. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente quando comecei a ler Sussurro QUASE parei na metade, mas eu me recuso em abandonar um livro por mais que seja péssimo, e AINDA bem que não fiz isso, do meio para o final o livro ficou maravilhoso e me rendi a minha paixão por Patch hahaha quero ler os outros em breve.

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo