Hoje eu completo 28 invernos. Tudo bem, ainda não passei dos 30, mas ainda assim é provável que algumas pessoas pensem "nossa, ela fala a idade!". Mas eu não me envergonho de estar envelhecendo. Para mim, idade nunca será um grande problema. Existem tantas coisas com que se preocupar e estar completando mais um ano de vida não é uma delas.

Nesses 28 anos de vida eu já: dancei macarena; caí em público; chorei por namorado; falei de nada sem ter ouvido um obrigado. Já ignoraram um cumprimento meu; já ofereci amizade sincera a quem não merecia e já falhei tantas e tantas vezes...

Todas essas e mais inúmeras coisas, sendo admiráveis ou não, construíram o que sou hoje. E o mais importante é que eu me orgulho de ser quem sou. 

Sem prepotência. Apenas uma afirmação de que no decorrer de 28 anos, assim como todo mundo, tive todos os dias uma nova chance de ser a melhor pessoa que poderia ser. E por mais que não atinja o objetivo algumas vezes, é exatamente isso que tento ser, uma pessoa melhor a cada dia. Foram 28 anos de aprendizado com a vida. Que venham mais 28!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje também é aniversário de duas pessoas mais que especiais para mim.

- A Abigail, minha filha amada, que hoje completa dois aninhos. Quando ela veio morar com a gente, provavelmente já tinha alguns meses mas...eu considero que naquele dia ela nasceu de novo porque estava muito, muito doente e, com certeza, se tivesse continuado abandonada, não teria sobrevivido. Parabéns para a minha fera violenta!


Com 365 dias no ano, minha sobrinha Ana Caroline, do blog Dreams in Books, escolheu justamente o dia 02 de julho para nascer. Ai que invejosa. Ela é uma pessoinha que eu amo infinitamente! Nada do que eu dissesse poderia descrever precisamente o quanto eu amo essa menina! Mesmo na fase em que ela está agora, a aborrescência, não deixei de amá-la. Fala a verdade se não é amor verdadeiro?

---------------------------------------------------------------------------------------------

Parabéns para nós, meninas! Que venham muitos outros dias felizes como esse.

E não se acanhem pessoal, podem me perguntar o endereço para o envio dos livros de presente, eu não vou me importar.

Beijos
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

10 comentários:

  1. Oi Luciana!
    Primeira vez no seu blog, e numa data especial. =D
    Parabéns pra você, muito sucesso e realizações!
    Voltarei mais vezes pra te visitar!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Priih.
      Espero que seja a primeira de muitas vezes, viu?
      Beijoo

      Excluir
  2. Owwwwn!!! Parabéns!!
    Você que é a invejosa de nascer no mesmo dia que eu, mesmo sendo mais velha kkkk
    Parabéns pra Abigail também, mesmo a gente não se dando muito bem.
    E pode dar o meu endereço pra presentes também, eu estou aceitando.
    Beeeijos, maravilhosa!

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pra você tbm kkk
      Sua linda!!
      :*

      Excluir
  3. Alessandro Dogman3 de julho de 2014 22:54

    Parabéns, gatinhas!

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu, você tinha me falado que era seu niver e tinha me pedido o livro Fale! de presente... bom, o livro não tenho condições de mandar, mas aqui vai meus sinceros Parabéns!! ainda que um pouco atrasado. Desejo tudo de bom e sucesso sempre, seja na sua vida pessoal ou no blog. E que ainda venham muitos e muitos anos para frente!!

    Parabéns para sua gata e para sua sobrinha também!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rafa.
      Te desejo o mesmo.
      Beijoo
      :*

      Excluir
  5. Oi Lu!!
    Adorei seu texto, e como eu já disse, nem parece que vc tem 28 anos. Ainda esperando seu segredo de beleza.
    Já risquei coco de rouxinol, seria desintoxicação com sangue-suga? hahaha
    Beijos amore,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bia, só você mesmo kkkkkkkk
      Essa do coco de rouxinol eu não sabia. Por isso que ainda não fiz kkkkkkk
      E desintoxicação com sangue-suga? Menina, de onde você tira essas coisas?? kkkk
      Beijooo

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo