No primeiro dia deste mês, fiz uma postagem destacando algumas das postagens que vocês veriam por aqui no decorrer de junho.


- Duas das postagens programadas ficaram pendentes. 
- As postagens sobre casais literários também não saíram conforme planejei porque não tive tempo suficiente para pesquisar o quanto eu gostaria sobre os personagens que eu tinha a intenção de citar. Com isso, preferi encerrar a série com três postagens do que dar continuidade criando postagens vagas.

----------------------------------------- Sem Spoiler -----------------------------------------

Considerei o saldo do mês de junho positivo, tanto para o blog quanto para a minha estante, já que tive a felicidade de receber cinco novos livros. :)


Comprei os livros Réquiem, da autora Lauren Oliver e A garota que você deixou para trás, da Jojo Moyes.


Através de parcerias, recebi os livros: Marcados e A Rosa e o Dragão


E por último, mas não menos importante, recebi o livro Quando Ela Se Foi, do mestre Harlan Coben, através de uma troca pelo Skoob. Era um dos que faltavam da série Myron Bolitar. Minha próxima aquisição relativa a essa série será: Alta Tensão.


Que felicidade ter novos livros. Da vontade de sair lendo todos e mais os outros que estão na estante. Não é mesmo? Me conte sobre suas aquisições de junho nos comentários. ;)

E que julho seja muito mais proveitoso para todos nós. :D

Um beijo
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Também considero seu saldo positivo!!! xD
    Olha, não comprei nada nesse mês, já que comprei 10 livros em abril e já tinha alguns outros para ler! Mas já estão acabando, falta apenas 3, daí terei que correr para a livraria!!!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Lu,

    Gostei dessa ideia de fazer uma programação do mês, acho que ajuda a se organizar. Acho que vou fazer em breve. Eu sempre tirando ideias maravilhosas do Sem Spoiler, só não vai me acusar de plágio depois... rsrs.

    Bom, junho foi um ótimo mês no quesito de livros. Recebi 3 livros de parceria, um que eu ganhei no evento da editora LeYa que participei, mas que troquei por um que queria muito. E um livro que eu finalmente ganhei de cortesia do Skoob, embora não curta muito o livro que eu ganhei, o importante é que eu ganhei finalmente!! Logo, logo vou fazer a postagem do book haul de Junho.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo