Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.

Oiii genteee :)
Tudo bem?

Hoje eu estava olhando umas fotos das gravações do filme A Esperança. Que imagens mais lindas! Ao que parece, será um ótimo filme. E como hoje é dia de Citando Citações, as frases do post serão do livro Jogos Vorazes.




Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.

Só fico desejando que haja uma maneira de.. de mostrar para a capital que eles não mandam em mim. Que eu sou mais do que só uma peça do Jogo deles.

Ela não faz ideia. Do efeito que ela pode ter.

Meu pai cantava, todos os pássaros na área caiam no silêncio e escutavam. Sua voz era tão bonita, alta e clara e tão cheia de vida que fazia você querer rir e chorar ao mesmo tempo.

Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é um perigo. Uma centelha boa, contanto que controlada. Então, controle-a.

 Bem, é melhor você aprender rápido. Você tem tanto charme quanto uma lesma morta.

E enquanto estou conversando, a ideia de perder Peeta de verdade me atinge novamente e percebo o quanto não quero que ele morra. E não é sobre os patrocinadores. E não é sobre o que vai acontecer em casa. E não é só porque eu não queira ficar sozinha. É ele. Eu não quero perder o garoto do pão.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor." 

Essa última frase não poderia faltar, né?
Não se esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou das frases.

E se você gostou desta postagem, veja também as anteriores: 



Beijos
Lu

Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Aaahhh, quantas citações bacanas!
    EU preciso ler esse livro pra ontem!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Luu!
    Adooro adoro adoro a trilogia!
    Adorei as fraser que tu escolhestes!
    Eu ri com "Você tem tanto charme como uma lesma"! hahaa é ótima, além de ser muito Katniss né?! :)

    um beeijo Lara
    meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes é vida! Ansiosa pelo terceiro filme :) <3

    Beijos!
    http://naonasciparaserlido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,

    Amo essa trilogia. "Jogos Vorazes" é muitoo, muitoo bom!! Adoro a Katniss, o Peeta, o Gale, Haymitch, Effie, tudo!! <3 amei esses quotes. Infelizmente no meu livro não tem nenhum marcado, pois na época que eu li ele, eu não tinha o costume de marcá-los... então adorei o post. E sério, amo as frases do Haymitch. E a última obviamente não poderia faltar.

    Beijinhos,

    Rafa
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo