Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Olá, pessoal.
Tudo bem?

Semana passada eu não publiquei as capas temáticas porque estava viajando e não deu tempo de programar a postagem. Por isso, essa semana, farei duas postagens desta coluna. A primeira é esta e a segunda, postarei sábado. :)

S A L T O    A L T O


As capas de hoje estão sobre saltos altos. 
Três dos livros escolhidos nos lembram, pelo menos pelo nome, a história da Cinderela. Vamos às capas...



01- A capa de A Sociedade Cinderela traz o típico sapatinho de vidro que, na minha opinião, é muito lindo. É uma capa bem simples mas eu gostei.

02- Esse sapato na capa de Toda Sua é muito poderoso! Poderoso até demais pro meu gosto. Eu não andaria nem 1 metro com um salto desse tamanho, rsrsrs. Acho que essa capa da uma boa ideia da história contida no livro, que eu não sei exatamente qual é, mas tenho a impressão de que se trate de algo erótico com uma mulher no comando. Ou não.

03- Esse sapato é o melhor né, gente? haha Esse garfo na ponta do salto me parece ter tudo a ver com a história. Eu adorei o filme O Diabo Veste Prada mas li algumas resenhas em que leitores dizem que o livro não é tão bom assim.


 

04- Das capas de hoje, a capa de Cinder é a minha preferida só por causa dessa perna meio mecânica. Achei a fonte que foi utilizada para escrever o nome do livro muito bonita também e o fundo escuro deu um toque especial à imagem. Muito linda essa capa! *-*

05- Não gostei da capa de A Xamã de Salto Alto. Não sei dizer o porquê, mas achei feia. Eu não compraria esse livro pela capa.

06- Tá, eu gostei desse sapato na capa de Cinderela Por Uma Noite. Já o livro... É... Bem... Pela capa, eu não compraria. Mas a sinopse até que é interessante.



O que você achou das capas? Deixe seu comentário.

Se você gostou desta postagem, veja também as anteriores:

Beijos
Lu


Siga o blog nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Google+

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Que legal essa coluna! Nos faz perceber até como existem capaz bem parecidas. Gostei mais também da quarta, apesar de que a terceira também não tem como não apreciar, haha

    xx Carol
    caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    A capa da Cinder é a mais bonita mesmo!
    Ei, te indiquei numa tag, dá uma conferida!
    http://osdragoesdefogo.blogspot.com.br/2014/07/tag-book-cake.html

    =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!!
    Eu achei sua escolha de "sapatos" muito luxo! E as capas tb hahaha.
    A minha predileta é sem sombra de dúvidas, a capa de "O Diabo veste Prada".
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas as capas!
    Também achei que a capa de Cinder é a mais bonita, rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo