Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Oi, gente!!
Tudo bem?
Hoje é terça-feira dia de jogo do Brasil...
N E V E 

Assim como as capas de Submersos, podemos encontrar uma grande variedade de lindas capas com neve/gelo. Separei seis para a postagem de hoje. Vamos conhecê-las?




01- Começando com a capa de um dos livros de Stephen King. A capa de Misery é muito bonita e esse "Louca Obsessão" escrito à máquina só me faz querer mais e mais este livro.

02- A capa de Jardim de Inverno é uma das capas mais lindas que eu já vi. Eu tenho o livro e fiquei hipnotizada a primeira vez que o vi. É uma capa repleta de detalhes e não tem como não admirar. É a minha capa preferida na postagem de hoje.

03- Agora fiquei em dúvida sobre qual é a minha capa preferida na postagem de hoje. Questões do Coração tem uma capa maravilhosa! Eu também tenho o livro e a lombada dele já se destaca na estante. Sou suspeita porque amo capas brancas. 



04- Claro que não poderia faltar uma capa sangrenta. Se até mesmo na postagem de flores eu encontrei sangue, aqui é que não iria faltar. haha. A representante sangrenta é Sangue na Neve.

05- Acho tão lindas essas capas onde uma cor se destaca em meio ao fundo branco ou preto. A capa de Se Eu Ficar é um ótimo exemplo, apesar de eu não ter morrido de amores por essa flor. rs

06- Mais um dos livros que tenho e posso dizer que a capa é muito atraente. Aliás, O Guardião de Memórias foi um dos meus primeiros livros e eu ainda não li. Alguém já leu? É bom?




Essa foi a postagem de Capas Temáticas de hoje, pessoal.
O que você achou? Deixe seu comentário.

E que tal visitar as postagens anteriores da coluna Capas Temáticas?


Um beijo!
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

15 comentários:

  1. Apaixonei! Capas são perfeitas <3 Acho que uma das coisas que mais chamam a atenção e mais fazem com que eu queria um livro é a capa dele hehe. Confesso que julgo os livros pelas capas. Ás vezes me arrependo, mas ás vezes me surpreendo.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer. Todas as capas são lindassssss.
    E quero muito ler os livros.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que capaz lindas! Neve <3 *-*
    Quero muito ler Se eu ficar!
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana,
    Adorei as capas!
    Acho que não tenho nenhuma com essa temática na minha estante. :(
    "Se Eu Ficar" e "Misery- Louca Obsessão" provavelmente serão as primeiras.

    Bjs,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Quanta capa bonita, minha gente!
    As que eu mais gostei foi Misery e Sangue na Neve!
    Misery tá na minha lista de leitura futura!!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, amei as capas de hoje!! Realmente neve já é perfeito, capas com neve então é amor <3.
    Aliás, todas as capas são lindas. Mas não gostei muito da de "Se Eu Ficar", a de "Jardim de Inverno" e "Questões do Coração" são as minhas preferidas.

    Desses eu só li "Sangue na Neve" e amei esse livro!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Eu só li "Jardim de Inverno", vou confessar, é um livro incrível e emocionante. Super recomendo ele!
    ourrsecret.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já estou te seguindo!!!!!!
    Adoro postagens de capas. Das que citou, gostei mais de jardim de inverno e se eu ficar, quero muito ler esse livro e ver o filme também!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das capas temáticas, adoro esse tipo de post e capas com neve são muito amor <3.
    Tem também a capa do livro Neve, continuação de Névoa, tem Deixe a neve cair, As joias de Manhattan e etc.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei essa coluna! Ainda mais levando em consideração que muita gente compra os livros pela capa! Eu acrescentaria à lista também o "A Menina que Roubava Livros", adoro aquele monte de neve na capa! *-* Aliás, neve é amor <3
    Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  11. O inverno é sempre charmoso né? Pode não trazer os coloridos do verão mas tras uma eleegaaancia! :)
    As capas selecionadas são liiiindas! :) o que corrobora minha teoria da elegancia! :)
    Eu colocaria na lista a capa de "A menina que roubava livros" que é linda! :)

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum desses, mas achei o "Jardim de inverno" o que tem a capa mais bonita.
    Percebeu que três desses livros são da Novo Conceito?

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  13. Dessa vez eu encontraria mais facilidade em selecionar capas e curiosamente escolheria três das capas utilizadas por vocês. Entre todos esses, "Sangue na Neve" foi o único que já tive a oportunidade de concluir a leitura, mas também iniciei a leitura de "O Guardião de Memórias" e infelizmente a história não funcionou comigo (apesar de conhecer pessoas que amaram o livro). Não digo que abandonei a leitura, apenas espero pelo momento ideal, mas espero que você goste mais.
    De qualquer forma, todas as capas são belíssimas.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! adorei a ideia!
    o inverno é a minha estação favoritaa! *_* mas é uma pena que eu ainda não conheça a neve u.u
    ótima seleção! uma capa mais linda que a outra :)
    Misery é a minha favorita, pois tenho uma LOUCA PAIXÃO por máquinas de escrever <3
    um beeijo!
    Blog Dramin

    ResponderExcluir
  15. Questões do coração é a minha favorita, e gostei muito também de Seu eu ficar.
    Bjs!
    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo