Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Hey, pessoinhas!
Tudo bem?

O mês de julho começou. Own! Ele não é lindo? É o mês do meu aniversário, gente! Aceito livros de presente, viu?

Agora as capas temáticas não serão mais sobre amor. O que é perfeito porque eu já não aguentava mais esse tema. kkkkkk
S U B M E R S O S

Hoje o tema é: Submersos.
E olha só essas capas tão lindas que eu encontrei. Confesso que não precisei procurar muito. E desconfio que se eu tivesse realmente feito uma grande pesquisa, eu teria encontrado muitas outras capas lindas do mesmo tema. Isso significa que em breve eu posso aparecer com uma nova postagem com o mesmo tema. Enfim...Vamos ao que interessa, Luciana? Sim, vamos.




01 -  Ahhhhhh essa capa é PERFEITA. Sinceramente não sei por que ainda não li este livro pois, quando eu me apaixono tanto por uma capa, como me apaixonei pela capa de O Oceano no Fim do Caminho, eu tenho a tendência de ler logo o livro. Espero que o livro seja bom.

02 - Ahhhhhh!!! Sim, estas capas estão me deixando doida! Eu amo capas com esse tema. Achei imagens lindas no google relacionadas ao livro A Desconstrução de Mara Dyer. Por quê? Por que eu pesquisei? Agora eu quero mais esse livro e vou à falência. 

03 - Despertar não me chama a atenção. Por isso não comecei o parágrafo com "Ahhhhh". Entendeu? rs. Já vi o livro em mãos e a capa é realmente muito bonita. Esse azul é bem forte. A história é sobre sereias. Nunca li nada sobre sereias e, por enquanto, não tenho vontade.




04 - Acredito eu, pelo que li na sinopse, que a história de Poseidon não se trate de sereias. Mesmo porque, na capa, a menina tem perninhas. Apesar de que na capa de Despertar, a mocinha não parece ter escamas no lugar das pernas. E ela é uma sereia mesmo assim. Então vai saber, né? A capa é bonita e ponto. :D

05 - A capa de Saco de Ossos é meio assustadora, né? Essa menininha com esses olhos abertos embaixo da água... Mas o que se pode esperar de um livro de Stephen King? Imagine se eu já não quero esse livro também? Aliás, esse eu quero faz tempo.

06 - Eu sei que vocês não aguentam mais me ver falando que as capas são lindas. Mas elas sãããooo! Olha essa! A pessoa que criou a capa de Sereias foi muito feliz. A capa ficou linda e obviamente tem tudo a ver com o tema. 


Ahhhhhhh que tema lindoo! Claro que sou suspeita pra falar, mas essa postagem ficou demais. hahaha

O que você achou? Deixe seu comentário.

E que tal visitar as postagens anteriores da coluna Capas Temáticas?

Beijos
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

23 comentários:

  1. Esse blog é cheio de conteúdo! :]
    seguindo :3
    staffbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! :)
    Capas temáticas, muito bacana!
    E que escolhas, são lindas! Não li nenhum destes livros mais são capas que chamam muito a atenção!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamam mesmo, Lara. Essas capas são lindaaas *-*
      Bjss

      Excluir
  3. Acho que se dependesse apenas dos livros da minha estante eu teria um pouco de dificuldade para citar capas com esse tema, mas não dá para negar que todas as capas são belíssimas, em especial "O Oceano no Fim do Caminho", como você bem citou.
    De todos os livros citados, quero muito ler "Saco de Ossos", afinal preciso conhecer algum livro do King pra ontem.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso ler livros do King.
      Só li um até hoje. Preciso correr atrás desse prejuízo.
      Bjss

      Excluir
  4. Lu, o livro do Neil Gaiman - O Oceano no Fim do Caminho, é maravilhoso!
    Se ler, me conta depois o que achou.

    Beijos
    http://naonasciparaserlido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler sim, Carol.
      Pode deixar que te conto.
      Beijoo

      Excluir
  5. Nossa!
    Uma capa mais linda que a outra. A Poseidon é maravilhosa, será que a história é tão boa?
    Li O Oceano no Fim do Caminho e achei confuso, mas bom :D
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      A capa de Poseidon é muito linda mesmo mas não conheço muito a respeito da história. :/
      Vou ler O Oceano no Fim do Caminho. ;)
      Beijoo

      Excluir
  6. Não conhecia nenhum desses livros haha
    Mas as capas são lindas. A primeira é minha favorita <3
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira capa é mesmo a mais linda de todas. :D
      Bjss

      Excluir
  7. Sou do tipo que se uma capa chama a atenção já fico louquinha para ler a história. Capas são tão <3
    Adorei essas capas, embora algumas me assustem.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se assuste, Lary. Os livros devem ser óteeemos. haha
      Beijoo

      Excluir
  8. Oi, Lu!
    Sim, O Oceano no Fim do Caminho é bom! Muito bom! E a capa é linda mesmo!
    Essa capa de Saco de Ossos tbm é muito bacana, bem horripilante!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio
      Estou cada vez mais curiosa pra ler O Oceano no Fim do Caminho.
      E sim, a capa de Saco de Ossos é horripilante. O que é ótimo. haha
      Beijoo

      Excluir
  9. Oii Lu,

    Achei todas as capas maravilhosas!! Nunca tinha parado para pensar em como existem bastante capa assim. Não li nenhum desses livros, mas queroo muitooo muitooo ler A Desconstrução de Mara Dyer.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei curiosa pra ler A Desconstrução de Mara Dyer, Rafa.
      Mais um pra minha lista. #falencia
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Lu!! Gostei muito da sua postagem! As capas são realmente lindas!! Nem sei qual é a que mais gostei!! rsrsrs Quero ler todos os livros que citou ali em cima, principalmente Sereias! Estou super curiosa para conhecer a estória!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mi. Que bom que você gostou.
      Essa foi a minha postagem preferida de Capas Temáticas. :D
      Beijoo

      Excluir
  11. Realmente as capas com essa temática são perfeitas. Faltou uma ai Lu: A menina submersa. Também é uma capa perfeita, como todas as que vc citou.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra eu ter incluído essa capa, Bia. Eu esqueci. haha
      Mas eu vou fazer uma nova postagem com esse tema. :D
      Beijoo

      Excluir
    2. Ahhhh, eu realmente AMO fotos subaquaticas, acho a coisa mais linda como os cabelos e roupas se comportam, como a luz muda cada cor, tudo tão suave, simples e fantástico, então consequentemente adoro capas com elas e realmente tem muitas assim. Conheci sei blog agora e já adorei. <3

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo