A trilogia Delírio, distopia de Lauren Oliver, estava pronta para se tornar uma série de TV quando foi vetada pela FOX. Mas nem tudo está perdido. O site Hulu exibirá o piloto da série por streaming, a partir do dia 20 de junho.



Os fãs da série finalmente poderão ver Emma Roberts interpretando Lena Holloway, e Daren Kagasoff interpretando Alex, durante 30 dias, período pelo qual o piloto estará disponível no site.

Eu adorei Delírio (resenha aqui) e Pandemônio (resenha aqui). Fiquei morrendo de medo quando soube que a trilogia se tornaria uma série. Se às vezes um filme, de duas horas, é capaz de jogar um balde de água fria em nossas cabeças quando percebemos que é totalmente diferente daquilo que pensávamos, imagine uma série...

Pelo trailer, aparentemente o roteiro seguiria a história do livro. Será?
Ainda estou avaliando se devo ou não ficar triste porque a série foi vetada.

Aperte o play, analise com seus próprios botões e comente dizendo o que achou. ;)



Beijo
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Olá Lu,
    A série parece ser muito boa e bem fiel, mas não sei se tenho coragem de assistir. Sempre tive esse medo e o terei eternamente.
    Vou ler o último livro da Série e depois me decido.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que trailer maravilhoso! Amei
    Quero muito ler esse livro...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o treiler da série, mas não sei.. será que vai vingar. Para confessar tenho um pouco de pé atrás nessas séries que vem de livros. Não sei você viu, mas a série The Selection, que ia ser baseada nos livros da Kiera, foi cancelada antes mesmo de começar. Não era para menos, todos os treiler que eu vi, ou pedaços, eram péssimos. Iria acabar com a ideia do livro e acabar com a série de livros com certeza.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HUMMMMM, Adorei o Trailer .
    Quero logo ler os livros, mas só tenho um aqui em casa, odeio ler livros só pela metade se é que me entende.
    vou querer assistir com certeza.
    São poucas as séries que me prendem, mas acho que essa pode dar certo.
    beijinhos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo