Olá, pessoinhas

----------------------------------------------------------------------------
Esta é uma postagem relacionada ao Desafio: Duelo de Titãs #2.
----------------------------------------------------------------------------

No desafio deste mês, uma das tarefas da Equipe Fire é fazer uma Tag sobre animais literários, por isso um dos membros de nossa equipe, o Paulo, do blog Estante Jovem, criou esta Tag que responderei agora:


Um livro que tenha um animal na capa


Pesquisando por alguns livros com animais na capa, cheguei à conclusão de que poderia fazer uma nova postagem sobre Capas Temáticas com animais. Quantas capas lindas! Escolhi As Amazonas das Montanhas para esta primeira parte da tag. A capista desse livro é a Marina Avila, que já deu entrevista para o Sem Spoiler. Veja aqui.


Um livro que tenha um animal como protagonista



Escolhi A Maldição do Tigre que é o mesmo livro que vou resenhar para o desafio. A leitura está complicada porque não fui com a cara da protagonista, Kelsey, mas a vontade de vencer me ajudará a superar a vontade de estrangulá-la. 



Um animal literário que você gostaria de ter como bichinho de estimação



Estou me baseando apenas na capa, já que não li o livro. Mas não seria fofo ter um ursinho? haha
Um ursinho domesticado, gente. Coisa fofa! A capa de O Clã dos Dragões também foi criada pela capista Marina Avila.



Um animal literário que se pareça com seu bichinho de estimação



Eu poderia colocar um livro com um gatinho na capa mas a minha Abigail não é exatamente uma gata. Nós aqui de casa temos uma grande desconfiança de que ela tenha nascido do cruzamento de uma gata siamês com um leão. Eita bichinha violenta! Eu vivo com pedaços soltos na pele das mãos de tanto que ela me arranha.

Eu sempre digo pra Abigail que ela tem muita sorte de ter uma família que a ama porque se fosse qualquer um, não suportaria tanta violência. Meu grande objetivo desde que a adotamos é dar um beijo na barriga dela, coisa que nem ouso tentar pois tenho amor à vida. 

A Abigail já foi estrela na postagem da Bia, do blog A Culpa é dos Leitores. Se quiserem conhecê-la, é só clicar aqui. Mas não se deixem levar pelo rostinho meigo, ela é uma verdadeira lobinha feroz!



Eu adorei responder a essa tag e poder falar sobre animais sem deixar os livros de lado.
Obrigada Equipe Ice, por essa tarefa maravilhosa. rs

Beijos
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

7 comentários:

  1. Oi, Lu!
    "Mas não seria fofo ter um ursinho?" Falando assim, até dá vontade, mas não gostaria de me tornou almoço de ninguém!
    Tag bem legal, Lu! Todas as capas são incrivelmente bonitas!
    Boa sorte no desafio!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh Omg *-* adorei a postagem!!!
    Queria conhecer a sua gatinha Lu, essa lobinha feroz rsrs
    Amei a capa de todos os livros que você escolheu para a Tag.

    Um beijo Lindeza, Taty Assi.
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, bem legal a TAG.

    Adorei suas respostas e ri com a história da sua gatinha. O gato da minha amiga é assim também, lembro que quando ia dormir na casa dela, ficava com medo que o gato me atacasse durante o sono... rsrs.

    Achei a capa de As Amazonas das Montanhas muito bonita e o Clã dos Dragões também, vou procurar sobre eles.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. A Maldição do Tigre é uma das capas mais bonitas que eu já vi, ótimo escolha. Gostei da tag, e me interessei em ler O Clã dos Dragões... parece ser bom xD

    bjos,
    http://just-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, e a Abigail, essa gata selvagem, merecia uma coluna só para ela rsrsrsrsrs. Amo ler sobre ela.
    Já podemos começar a pensar no mico para os gelinhos né?
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu.
    Que TAG mais lindaaaaa! Todas essas capas são são bonitas... O Clã dos Dragões, me apaixonei! haha
    Beijos

    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  7. Kkk adorei suas escolhas Lu. Eita Abgail, gatinha selvagem, que violência é essa menina, quer dizer, gata. Muito bom Lu, esse desafio já é nosso.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo