Ultimamente estou muito feliz com o blog porque meus planos de uma organização melhor para as postagens têm dado certo e estou conseguindo colocar em prática a ideia de publicações fixas, como acontece com as colunas Capas Temáticas e Citando Citações, que são publicadas terça e quinta-feira, respectivamente. Além disso, tenho tentado organizar meu próprio tempo de modo que eu consiga estar disponível para interagir com outros blogs um pouquinho a cada dia. E o principal, não tenho tido mais aquelas crises de falta de criatividade que tanto me assombravam. Pra fechar com chave de ouro, após quase 8 meses, finalmente estou verdadeiramente contente com o design do blog e isso me deixa tranquila para me preocupar somente com o conteúdo.

Posso dizer que o blog está em sua melhor fase e por isso, me sinto à vontade para criar esta postagem, onde conto um pouco sobre as postagens que estarão presentes no Sem Spoiler ao longo do mês. 

Junho é o mês da Copa dos namorados. Então neste mês, o tema principal do Sem Spoiler, será este sentimento inexplicavelmente inexplicável: o amor.


Ao longo do mês, todas as postagens das colunas Capas Temáticas e Citando Citações seguirão o tema principal. Haverá também uma série de postagens especiais sobre Casais Literários e também presenciaremos a parte polêmica do amor: os triângulos amorosos

Já estava na hora de, ainda que timidamente, expandir os horizontes do blog. Vamos conversar sobre música e conhecer trilhas sonoras de adaptações cinematográficas, de preferência romances.



Tá achando que tá tudo muito amor?
Então vamos dar uma escapadinha do tema do mês e partir para a ação com a resenha do livro A Outra Vida. Veremos também as resenhas de Cidade dos Anjos Caídos e Marcados (a nova publicação da editora Gutemberg).



Haverá uma nova parceria com a autora nacional Vanessa Pereira, autora do livro A Rosa e o Dragão e poderá surgir um sorteio do livro aqui no blog.




Você entrará em um mundo sangrento e cheio de conspirações na postagem especial que destacará os motivos pelos quais você deve assistir a uma grande série em ascensão. E o clima de disputa também estará presente e acirrado no Desafio - Duelo de Titãs.



Fiquem ligados no Sem Spoiler.
Espero vocês nas postagens do mês de junho. ;)
Um grande beijo
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

10 comentários:

  1. Tem coisa melhor do que estar se sentindo bem com o layout do blog? Te entendo perfeitamente nesse sentido. Ainda não estou completamente feliz com o layout do meu, mas em breve chego lá! hehehe
    Gostei do tema para o mês de junho <3
    Aliás, adorei teu blog e estou te seguindo.
    Beijokas,
    http://minhacontracapa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo estar feliz com o layout, Thaisa. Não precisar se preocupar em ficar modificando uma coisinha aqui e outra ali. To torcendo pra voce conseguir logo um layout que toque seu coração. haha
      Que bom que voce gostou do tema. Fico feliz. :D

      Beijoo

      Excluir
  2. Olá Lu! Muito feliz que você esteja conseguindo organizar bem as postagens ainda estou batalhando para atingir esse objetivo haha. Adorei a ideia de tema para o mês de junho e com certeza voltarei para acompanhar as postagens.
    p.s: o layout está bem legal

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que você gostou, Érika.
      É complicado se organizar pra postagens diárias, né? Por enquanto estou conseguindo. hehehe
      Espero que você consiga tbm.
      Bjss

      Excluir
  3. Oi, Luciana!
    O seu layout tá show!
    O meu eu tô mexendo há um tempão e ainda não está perfeito!
    Gostei da ideia de músicas! Eu tô pensando em criar algo no meu blog também sobre músicas, mas me falta criatividade!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Kaio
      O que mais você quer no seu layout? kkkk
      Ja ta ótimo! Eu acho ele lindo. Sério.

      Pois é, a falta de criatividade é o pesadelo de todo blogueiro. Quero ela bem longe de mim. rsrsrs

      Bjss

      Excluir
  4. Oi Luciana, tudo bom? Gostei muito da sua ideia de colocar um tema para ser tratado de forma especial no mês. Gostei muito do seu layout também, eu estou precisando dar uma arrumada no meu, pois está muito amador rsrsrs.
    Estou seguindo seu blog, bjão.

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva
      Que bom que você gostou da ideia. Volte para ver as novas postagens ao longo do mês. :)
      Seguindo seu blog tbm.
      Bjs

      Excluir
  5. Achei bem legal a ideia de adaptar o blog com as dadas comemorativas! Uma maneira bem bacana de manter suas postagens com uma temática. Beijos.

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke
      É verdade, escolher um tema para o mês está me ajudando a manter o foco das postagens. O que é ótimo em matéria de realizar o meu sonho de ser organizada. rsrs
      Bjss

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo