Expandindo um pouquinho os assuntos do blog, hoje trago uma ótima dica de série e alguns pontos que chamam a atenção do telespectador ao conhecer The Blacklist.




1) Suspense

Raymond  Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. E sabem o que ele faz de repente? Se entrega à polícia. Pois é. Ele vai lá com sua malinha e se entrega bonita e elegantemente. Por quê? Não sabemos.


2) Sagacidade

Reddington possui uma lista particular, a qual ele chama de The Blacklist ou A Lista Negra. Na lista, Red reúne nomes de diversos criminosos, políticos e terroristas, alguns dos quais, ele alega que nem o FBI conhece e que são muito mais perigosos do que os procurados na lista oficial.

3) Enigmas

Reddington promete entregar os criminosos da Blacklist. Mas, para isso, ele impõe a condição de conversar única e exclusivamente com a agente novata Elizabeth Keen.

4) Laços de Família

No início da série, nos deparamos com a vida feliz de Elizabeth Keen e seu marido Tom, um homem simples e compreensivo que, junto com Elizabeth, deseja tornar real seu sonho de ser pai, adotando uma criança.

5) Ação 

Uma série que envolve FBI, presos e fugas só poderia nos presentear com muitos episódios de ação.


6) Mortes e Sangue

 Sem dúvida dois dos ingredientes mais utilizados em The Blacklist. Se você, assim como eu, gosta de séries sangrentas, esta é uma ótima pedida. Todos os episódios são repletos de assassinatos frios e cruéis. Não existe piedade em The Blacklist. Aqui o sangue jorra!

7) Indicações a prêmios

O ator James Spader (Raymond  Reddington) foi indicado ao prêmio de melhor ator em série dramática no Globo de Ouro de 2014. Não ganhou. Mas foi indicado, né gente? Vocês também são exigentes hein!



A trama toda é muito inteligente. A série chegou a me lembrar alguma coisa de Prison Break, com todos aqueles pontos interligados e onde a gente se vê torcendo por aquele cara que todos querem ver preso. Além do que, o personagem principal da um show de sarcasmo e quando você acha que não há saída para Raymond, ele te mostra que nada é impossível.



Aqui no Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony. A primeira temporada terminou no final de maio e a segunda temporada tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 22 de setembro.


Espero que tenham gostado da dica.

Um beijo.
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Olá, Luciana, tudo bem?
    Leio inúmeras resenhas sobre seriados, mas não sei por qual motivo não consigo acompanhar NENHUM. Fico chateada com isso, sério!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?

    Não conhecia essa série, mas achei bem interessante. Adoro essas séries policiais, ao contrário dos livros, que não consigo gostar de muitos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. OI, Lu!
    O modelo do post ficou muito bacana!

    Já me indicaram várias vezes essa série, mas ainda não assisti.
    Agora comecei a assistir Sherlock, e já tenho outras duas na lista de 'vou assistir', mas acho que acrescentarei The Blacklist!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo