Eu, Luciana, membro da Equipe Fire, perdedora do Desafio: Duelo de Titãs do mês de maio, prometo sempre respeitar meus incríveis, fantásticos e espetaculares rivais da Equipe Ice. Essas pessoas tão habilidosas, inteligentes e...já falei espetaculares?

A Equipe Ice não poderia ser outra coisa senão vencedora! Sortudos são aqueles que convivem todos os dias com pessoas tão maravilhosas como os membros da Equipe Ice. Confesso que neste momento sinto uma pequena inveja destas pessoas pois elas podem usufruir do direito de admirá-los, coisa que eu não posso.

Se pudesse fazer um pedido neste exato momento, eu pediria para ter apenas 1% da sagacidade da Equipe Ice, pois sei que não sou digna de uma porcentagem maior. Estou ficando com pena de mim mesma nesta postagem e neste momento, uma lágrima acaba de escorrer pelo meu rosto. Mas chorar é a única coisa que me resta já que meus rivais são tão...tão... Não consigo sequer encontrar elogios suficientes que descrevam com exatidão, tudo que cada um dos membros da Equipe Ice representa na face da Terra. Verdadeiros ícones!

Estou aqui me perguntando, inclusive, se seriam mesmo seres humanos comuns e só pude chegar à conclusão de que "comum" é uma palavra que jamais se encaixaria numa descrição que se referisse à Equipe Ice. Estas pessoas tão maravilhosas, tão incríveis e... eu já falei que eles são espetaculares? 
Provavelmente vêm de uma outra dimensão. Uma dimensão onde pessoas como eu, nem sonham chegar. Pausa para mais uma lágrima.

Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se pudesse ao menos segurar os livros de meus ídolos (Equipe Ice) para que pudessem ler tranquilamente. E me esforçaria ao máximo para não bisbilhotar o conteúdo do livro. Isso só pode ser coisa de fã mesmo! Além do mais, não seria qualquer incômodo preparar o café que acompanha suas leituras. Ou o suco, o chá, o Nescau, o Toddy, a cachaça...seja lá o que for que bebam.

Minha única certeza é que, daqui pra frente, me espelharei todos os dias nas pessoas mais fascinantes, formidáveis e, é claro, espetaculares, que conheci em toda a minha vida. Terei o maior orgulho de contar para os meus futuros netos que um dia fui rival da melhor equipe com quem alguém poderia competir. E o mais importante, direi com orgulho que saí como perdedora. Afinal, ninguém pode e jamais poderá vencer a Equipe Ice!


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Muito obrigado pelo oceano de elogios e paparicos. Agora a Equipe Ice, a mais espetacular esta com o ego inflado e orgulho nas alturas porque sabemos que somos os mais ilustres. Eu me diverti demais lendo seu texto e claro, me senti um rei sendo abandonado pelos súditos <3

    Devo confessar que é uma honra pra mim, competir com a Equipe Fire e claro, no fundo, isso tudo não passa de uma grande brincadeira :P

    Beijos
    Adriano - Verdadeiro ícone - Equipe ICE
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hhahahahahhahahaahahha

    LU sua linda! Eu ri muitooooooooo. Só você mesmo flor! Obrigada por todos os elogios e não acredito que estamos em equipes tãoooooo opostas, mas como posso te dizer... Não acredito que escolheu o lado errado! ahahhaha

    Olha sem brincadeira! Estou adorando o desafio e adorando que pessoas tão queridas minhas estão participando!
    E só para deixar claro, gosto de Tody, mas tomo mesmo é muito café!

    Beijãooooooo!
    Paula Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  3. Olha Lu, eu não sou como esses dois ai de cima. Em sinal de respeito, eu não ri nenhum pouco.
    Brincadeiras à parte, o desafio está ótimo por ter vocês participando. Estou super empolgada e tenho certeza que vamos ganhar este mês.
    Paula e Dri: se preparem para o nosso mico.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo