6 livros que eu precisava ter, mas...

Este post é dedicado a livros que eu precisava muito ter! Precisava tanto, mas tanto que não me controlei e comprei todos. A emoção de tê-los em mãos foi tão imensa que eu passei horas admirando suas capas. Depois disso coloquei cada um deles em minha estante. E estão lá até hoje...



Livro: Sob a Redoma - Stephen King

01 - Sob a Redoma - Stephen King    



Eu precisava desse livro!
Imagina se eu não ia ter um baita de um livrão de 900 páginas, escrito por ninguém mais, ninguém menos que Stephen King.

Eu li essa sinopse mil vezes. E eu precisei ler esse livro em todas as mil vezes. E agora, ele está aqui paradinho na minha estante. Que triste, não?

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!

Livro: Ame o que é seu = Emily Giffin

02 - Ame o que é Seu - Emily Giffin



Eu precisava desse livro!

Eu precisava saber se essa mulher escolheu o atual marido ou o ex namorado. Eu fiquei curiosa e tinha que saber. Até comecei a ler o livro, assim, sem compromisso. Coloquei o marca páginas bem no início, onde parei a leitura. E é lá que esse marca páginas está até hoje.

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!

Livro: Desastre Iminente = Jamie McGuire

03 - Desastre Iminente - Jamie McGuire



Eu precisava intensamente desse livro!

Fiquei dias sonhando com ele e com o dia que eu finalmente leria toda a história pelo ponto de vista do maravilhoso Travis Maddox.

E agora o terceiro livro, Belo Casamento, está sendo lançado. E eu? Eu não li Desastre Iminente ainda!!

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!

Livro: Extraordinário - J.R. Palácio

04 - Extraordinário - R.J. Palácio



Eu precisava desse livro!

Adorei aquela história de não julgar um livro pela capa, nem um menino pela cara. E ele era um lançamento bem promissor.

Comprei. Não li.
Ainda.

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!

Livro: As Violetas de Março - Sarah Jio

05 - As Violetas de Março - Sarah Jio



Eu precisava desse livro!

As Violetas de Março. Eu amei esse nome, pessoal! A capa parece simples mas, pessoalmente esse livro é muito bonito!

E eu nem lembrava mais da sinopse. Acreditam?

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!

Livro: Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor

06 - Feita de Fumaça e Osso - Laini Taylor



Eu precisava desse livro!

Quando ele foi lançado, se tornou um sonho de consumo pra mim, até que resolvi comprá-lo. Após isso, acabei lendo muitas resenhas negativas sobre ele, outros livros vieram e acabei deixando Feita de Fumaça e Osso de lado.

Mas vocês ainda vão ver a resenha desse livro no Sem Spoiler! Ahh se vão!





Se eu criasse uma lista/fila de próximos livros a serem lidos, estes livros provavelmente já teriam sido lidos, já que estão na estante há bastante tempo. Mas eu não gosto de filas. Gosto de sentir no meu coraçãozinho qual deve ser o próximo livro a ser lido. Assim fica mais fácil me envolver com a história.

Um dia eu quis saber quais foram as escolhas da protagonista de Ame o que é Seu. E nada me impede de ter essa curiosidade outra vez, porque minha curiosidade é infinita, e então, nesse momento, lerei o livro.
Depois de rever estas sinopses, só posso supor que ótimos livros me aguardam. E enfim, acho que eu realmente precisava de todos eles!

Bjs
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

7 comentários:

  1. Desses eu só tenho Extraordinário :/ Boa Leitura!
    Bjs

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, tudo bem?
    Adorei os livros que você escolheu. Já li Sob a Redoma e tive a mesma reação de você, li a sinopse mil vezes e nas mil vezes o desejei. Já li também Ame o que é seu.. Mas, não vou te contar com quem ela fica rsrs. E li Extraordinário ♥♥, sem mais para ele.
    Adorei as outras escolhas também. E faço o mesmo que você, deixo meu coração me guiar no próximo livro que lerei.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana!
    Aguardo ansiosamente a resenha de Sob a Redoma!
    Quando ele foi publicado já fiquei desejando-o. Um dia vou comprar!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu desejo sob a redoma, até pedi no meu aniversário e espero ganhar =D hehe
    E aguardo a resenha viu...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Extraordinário <3 Todo mundo deveria ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, tudo bem?? Gostei bastante da sua lista.

    Sob a Redoma eu também precisava ter, comprei pela metade do preço numa promoção e fiquei mega feliz por ter um tijolão de quase 1000 páginas na estante. A sinopse me interessa bastante, mas a falta de tempo e o tamanho do livro ainda me impedem um pouco. Extraordinário é um livro extraordinário (trocadilho infame esse, rs), mas é um livro maravilhoso mesmo, e acho que todos deveriam ler. Adoroo Feita de Fumaça e Osso, é um livro bem diferente, mas eu acho muito legal todo o universo que a autora criou, espero ler a resenha dele aqui ainda.

    Beijinhos!!

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lu gostei muito da sua lista, rsrsrsrs, aliás um dia vou fazer um post inspirado no seu. Tenho tantos livros assim, e sou como você, não gosto de seguir uma lista.
    Olha só, destes, eu diria para você ler primeiro Extraordinário e Feita de Fumaça e Osso. Desastre Iminente também é muito bom.
    Qto ao livro do Stephen, estou com o intuito de investir em todos os livros dele hahaha. Sério! Estou adiantando minhas leituras mega atrasadas, e meu objetivo de vida: ler Stephen sem moderação.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo