Citando Citações é uma postagem semanal que da destaque a um ou mais trechos de determinado livro.


O Citando Citações também entrou em clima de romance e olha só o livro que é responsável pelas citações de hoje:




A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

- Você está bem?
- Sempre que alguém me faz essa pergunta, eu digo “Estou bem, obrigada”, mas, para ser sincera, não estou. Será que as pessoas realmente querem saber com alguém se sente quando fazem essa pergunta? Ou simplesmente estão tentando ser educadas?

Eu te amo, Holly, e sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você.

Mire seu salto para a lua, e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas.

Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos.Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros.

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.

Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta

Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido.

Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.


Esse foi o Citando Citações de hoje. E se você é um romântico de plantão, leia P.S. Eu te Amo. Você vai adorar as infinitas lindas frases que poderá encontrar nele. Leia também a resenha que fiz do livro, clicando aqui.

Bjs
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Nem curto muito esses livros românticos, mas os quotes foram de boa escolha!
    Gostei bastante do último!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, tudo bom? Gostei de todas as citações, mas a primeira foi a minha preferida, pois não existe verdade maior. Beijão ^^

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo esse livro! :)

    beijos
    http://naonasciparaserlido.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo