*As Capas Temáticas do mês de junho são dedicadas a temas relacionados ao amor.

Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Oooooi gente!

Em geral, as floriculturas faturam - e muito bem - no dia dos namorados. Afinal, muitas pessoas românticas querem presentear seus amados com um belo buquê de flores. Presente que alguns homens equivocadamente acham careta bobinhos mas, ainda agrada a muitas mulheres.

Por isso a postagem de hoje estará toda florida. 
Florida mas não exatamente em clima de amor...
F L O R E S


01 - Não conhecia esse livro mas quando vi a capa de Ritos de adeus, fui correndo ler a imensa sinopse. Achei a história bem interessante e o livro é mais um dos que entram para a minha lista de desejados.
A imagem da capa é perfeita! São rosas secas enterradas na neve. Coisa linda, não? Só acho que poderiam ter investido melhor na fonte do nome do livro. Simplicidade é lindo mas também não precisa ser tão simples assim.

02 - Várias e várias flores pelo chão, um pé pequenino com uma meia rosa. Tudo muito bonitinho, muito meiguinho maaaaass...sim, essa capa é sangrenta! Yeaaah! Eu não conhecia o livro Sangue na Primavera e cheguei à conclusão que ficar procurando capas de livros vai, indiretamente, me levar à falência, porque este é mais um dos que entrou para a lista de desejados. Capa muito bonita.  Das capas de hoje, esta é a minha preferida.

03 - A capa de Mundo das Sombras - Filhas da Escuridão ficou de fora da postagem de capas em preto e branco mas o destino, sábio como é, lhe reservava um lugarzinho especial aqui, junto das flores. 
Viram, amiguinhos? Quando você sentir que não se encaixa em um espaço, não fique triste. Tudo tem a hora certa para acontecer. 
E você aí achando que uma postagem de capas de livros não poderia te trazer uma lição de vida, hein? Quanto engano. 



04 - Acho essa capa de Amada Imortal realmente muito linda. Ela também está dentre as capas em preto e branco com um toque de cor e isso me chama muito a atenção pois o efeito fica mara! No entanto, eu não leria o livro porque o tema não me atrai mais.

05 - Eu queria o livro Julieta só por causa da capa! Esse papel em cinzas e a rosa enorme...olha, sem palavras! Esse Capas Temáticas está competindo com a postagem das capas de corações pra ver quem vai me levar à falência primeiro!

06 - A capa de O Segredo de Meu Marido é uma flor despedaçada. O que será que esse homem fez, hein? Fiquei curiosa pra ler. Espero que não tenha despedaçado seu casamento, viu moço? Eu gosto de coisas sangrentas mas eu também tenho um lado sensível, oras.


Estas foram as capas de hoje, pessoal.
O que você achou? Deixe seu comentário.

Se você gostou deste Capas Temáticas, veja também os anteriores:

[Capas Temáticas] Corações
[Capas Temáticas] Olhares Apaixonados
[Capas Temáticas] Capas em Preto e Branco - com um toque de cor


Beijoo!! :*
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

8 comentários:

  1. Estou querendo ler Julieta há algum tempo, o que falta é o dinheiro rs
    Adorei todas as capas, afinal: Toda mulher gosta de rosas e rosas e rosas...♫
    bjs *-*

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem??

    Nossa, estou adorando acompanhar essa coluna. Nossa, ameii essa capa de Sangue na Primavera... adoro coisas sangrentas, ahsuhsua. Quero muito ler O Segredo do Meu Marido também.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas capas legais! <3
    A de O Mundo das Sombras foi a que mais atraiu, sinceramente. Apesar de que essa capa sangrenta de Sangue na Primavera REALMENTE chama atenção.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Esse post de capas temáticas é muito bacana!
    As capas de "Ritos de adeus" e "Mundo das Sombras - Filhas da Escuridão" são muito lindas!
    Essas rosas secas em meio à neve aparenta dizer tanta coisa que até parece um poema!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Gostei das escolhas para tema =D
    Dentre os citados tenho bastante vontade de ler Ritos de Adeus e O segredo do meu marido, mas não sei se essas escolhas estão necessariamente atreladas as capas haha

    Beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana, tudo bem?
    Achei o post bem interessante!! E incrível como uma capa bem elaborada acaba lhe conquistado antes mesmo de ler a sinopse. Não conhecia os três primeiros livros, mas na verdade não sou muito chegada a coisas sangrentas.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suas escolhas foram muito boas e as capas são realmente maravilhosas. Só achei que faltava a capa de A Linguagem das Flores que é um livro maravilhoso ;)
    Eu amaria ganhar um livro com flores na capa *__*

    amei sua postagem !
    beijos da Lêeh
    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hum , gostei do post.
    Sangue na primavera despertou a vontade de leitura, adorei a capa
    Muito bom ter indicações assim, se lê já conta o que achou !
    Bjs ...

    http://comandoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo