Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Oi pessoinhas!
Tudo bem?

Vamos para mais um...
C O R A Ç Õ E S 

A coluna Capas Temáticas desta terça traz capas com corações. E olha que não existem poucas, hein? Escolhi algumas delas para participarem da postagem de hoje. Vamos a elas:




01) A capa de Vinte Garotos no Verão me deixou encantada. A começar pelo fundo de madeira, que me agrada muito. Há pouco tempo, eu usava uma figura desse tipo como plano de fundo do blog. Acho lindo. O coração é formado por algo que remete a cacos de vidro. Ficou lindo, né?

02) O que me chamou a atenção na capa do livro De Coração para Coração foram as impressões digitais formando corações. Ficou muito legal! Talvez as cores pudessem ser invertidas: o fundo branco e os corações vermelhos. Mas ainda assim, é uma capa simples e bonita.

03) A capa de Apegados também traz o fundo de madeira. E mais do que isso, o coração é vazado e esculpido na própria madeira. 





04) A capa de Segredo traz um pingente dourado de coração. Ficou ótimo no fundo todo preto. Estou encucada com essa capa porque acho que a palavra Segredo não está centralizada. Tem mais espaço sobrando depois da letra O do que antes da letra S, não tem? Vou parar de olhar porque isso está me dando coisas. hahaha

05) Gostei dessa. Não conhecia o livro Amigas (im)perfeitas até então e a capa me chamou a atenção não só pelo coração mas sim por todas as cores. A capa passa a impressão de ser um livro divertido.

06) Nada melhor do que um coração sangrento para estampar a capa de um livro que se chama Coração Maligno. O fundo parece azulejo e está todo ensanguentado. Esse livro é o terceiro volume da série Beleza Mortal. O primeiro livro, Coração Ferido, também traz um coração bem sutil na capa. Fiquei com vontade de ler a série.


Adorei as capas de corações! São tão lindas.
E você, o que achou das capas de hoje? Deixe seu comentário.


Veja também as Capas Temáticas anteriores:

[Capas Temáticas #04] Olhares Apaixonados
[Capas Temáticas #03] Capas em Preto e Branco - Com um toque de cor
[Capas Temáticas #02] Animais


É isso, pessoal.
Beijinho
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

5 comentários:

  1. Oi Luciana, tudo bem??

    Gostei bastante da coluna!! Bem interessante isso de procurar capas com um mesmo tema. Achei bem legal a ideia, acho que vou fazer no meu blog também.

    Não li nenhum desses livros, mas achei bem legal a capa de Vinte Garotos no Verão, de Amigas (im) perfeitas e Coração Maligno! Essa capa de Segredo realmente me dá coisas também, ela com certeza está descentralizada, conheço pessoas que morreriam por causa desse detalhe, rsrs.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana!
    Excelentes capas!
    Essa capa de "Corações Sangrentos" é incrivelmente fantástica!
    E essa "De Coração para Coração" é muito bonita!
    Tô adorando essas postagens de Capas Temáticas, Lu!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Corações. Bleh!
    Acho essa data tão nonsense, além do mais que tudo vira coração pra todo lado ahauhhuahua

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Ahhhh eu sou doida por corações. E tenho quatro dos livros que você citou na estante. Li alguns deles.
    Vinte Garotos é um livro incrível e a capa diz MUITO sobre a história, é uma metáfora maravilhosa.

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, estou com um sério problema: o terror me pegou na semana dos namorados. De todas as capas, a minha preferida foi "Corações Malígnos" hahaha.
    Amo essa coluna ♥
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo