Capas Temáticas é uma postagem semanal que apresenta capas com um mesmo tema.

Olá, pessoinhas!! :)
Junho é o mês da Copa dos namorados. Então, o Capas Temáticas deste mês homenageará estes seres tão grudentinhos, tão fofuxos, tão cut cut...parei, que são os casais. Vamos conhecer as capas que darão início a esse festival de romantismo?
OLHARES APAIXONADOS

01) Eu acho a capa de Cidade das Almas Perdidas lindíssima! Aliás, todas as capas da série Os Instrumentos Mortais são ótimas. Além de serem bonitas, sempre têm muita relação com o conteúdo do livro. E são cheias de brilhinhos cut cut que vão desaparecendo depois de algum tempo, mas tudo bem.

02) Easy: Nunca li. Mas já ouvi falar muito bem desse livro. Salvem essa foto em seus computadores e deem um zoom. Vocês verão que ela está hipnotizada pelo nariz dele. Achou estranho, né? Pois isso é o que o amor faz com a gente!

03) Quando escolhi esse tema (Olhares Apaixonados), fui correndo ver as capas dos livros do Nicholas Sparks, sabendo que poderia escolher boa parte delas pra fazer parte da postagem. Me enganei completamente...

Como é difícil encontrar capas de Nicholas Sparks em que o casal esteja se olhando! Geralmente eles estão com os rostos coladinhos e os olhos fechados. Pode ver aí no Google! Agora se o tema fosse "Sorrisos Apaixonados", aí sim eu teria feito a festa!

Escolhi a capa de Um Homem de Sorte, uma das pouquíssimas em que alguém está com o olho aberto. 




04) Ah não! Esse livro só pode ter sido feito especialmente para esse Capas Temáticas! Olha o nome: Um Olhar de Amor. E o melhor: eles estão se olhando! Com direito a olho aberto e tudo!

05) A capa de Claro que te amo! está dentro do tema proposto e é outra das que poderiam fazer parte dos Sorrisos Apaixonados. Após ler a sinopse e algumas resenhas, percebi que o livro não faz muito o meu gênero. 

06) Vampiros também amam. Por que não? É o que sugere a capa de Amante Desperto, terceiro livro da série A Irmandade da Adaga Negra. Vampiros são diferentes de humanos até no olhar apaixonado. Esses olhares estão mais para "vem cá que eu quero arrancar um pedaço seu". E o sangue escorrendo pela boca dela já mostra que foi isso mesmo que aconteceu.


Esse foi o primeiro Capas Temáticas do mês de junho. Gostaram?
Beijos
Lu



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Cidade das Almas Perdidas é, sem dúvida, a capa mais linda. Sem dúvidas. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    O livro Easy eu desconheço, mas tem uma capa muito bonita!
    Procurei no google as capas do Nicholas Spakrs e é isso mesmo o que você falou!!!
    Sem olhares!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu você é Única!!! Me divirto muito com suas postagens :D
    A "vem cá que eu quero arrancar um pedaço seu" foi demais, morri de rir hahahah
    Amei a seleção de capas, mas a Cidade das Almas Perdidas é a mais Linda *-*

    Beijos Lindeza!
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagens, todas as capas são lindas! Quando eu vi o tema a primeira coisa que eu pensei foram os livros do Nicholas Sparks, pelo jeito também me enganei hahah
    Beijos
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo