Se a adaptação cinematográfica de um livro que gostamos muito é anunciada, ficamos apreensivos pois bate aquele medo de que o filme não seja tão bom quanto o livro ou seja totalmente diferente daquela história que tanto gostamos.


Se você gosta de comparar o livro com o filme e é fã de A Culpa é das Estrelas, esse vídeo pode te ajudar.

O vídeo nada mais é do que o trailer do filme porém, com uma diferença, este traz as páginas do livro onde você poderá encontrar tais cenas. Achei super legal porque sou uma das pessoas que vê a cena e fica pensando onde ela acontece no livro.

Aperte o play e deixe que as comparações comecem.


Ahhh mas se eu ainda tivesse meu exemplar de A Culpa é das Estrelas, já teria corrido para comparar as cenas. haha

Gostaram? Espero que sim.
Beijoo
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

7 comentários:

  1. Muito legal , varias pausa heheheh !!!
    Curti !

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Nossa, gostei muito desse comparativo, bem interessante. Mas fiquei com preguiça de pegar meu exemplar e comparar, além do mais o meu é em português e tem uma diferença de páginas entre um e outro, enfim... rs.

    Ainda não vi o filme, acredita!? :(

    Beijinhos,

    Rafaella
    http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Adorei esse vídeo! To com meu ACEDE aqui do lado, só que ele não é em inglês, hehehe
    Ainda não vi o filme tbm, to me roendo de curiosidade!
    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Ainda não vi o filme, OMG, tô esperando meu namorado vir pra São Paulo para podermos ver juntos!! Pode isso, tô infartando aqui!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!! Adorei esse vídeo, mas confesso que assisti pelos motivos errados... Vi só pra ter o gostinho de ver as cenas perfeitas novamente. Ainda estou suspirando pelo filme.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,

    Eu ainda não li o livro nem vi o filme, mas adorei isso! Beem legal mesmo.

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    Blog EC&M |
    Facebook EC&M |
    Twitter EC&M

    ResponderExcluir
  7. Já vi o filme e fiquei muito contente pela coerência com o livro, os dois são realmente MUITO parecidos! Adorei esse vídeo, é muito bom compara o livro com o filme (página por página é melhor ainda haha).

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo