5 Livros desejados

Desejados: Requiém - Lauren Oliver

01 - Requiém - Lauren Oliver



O terceiro livro da série Delírio é meu sonho de consumo atual. Depois daquele super final de Pandemônio, eu não poderia deixar de ler Requiém! Espero, ESPERO MUITO!, reencontrar meu amor, Alex. Por quem eu sou extremamente apaixonada. E todos sabemos que não é fácil ficar longe de quem a gente ama. 

Confesso que estou com muitíssimo medo de me decepcionar! Se Requiém falhar na missão de atender minhas altas expectativas, eu não sei o que será da minha pessoa. Sério!




Desejados: Incendeia-me - Tahere Mafi

02 - Incendeia-me - Tahereh Mafi



Incendeia-me é o terceiro livro da série Estilhaça-me. Apesar de ainda não ter lido Liberta-me, eu jamais poderia deixar Warner Anderson de fora da minha lista de desejados. Vou adorar a trilogia inteira, assim como aconteceu com o primeiro livro. Eu sinto. rs

O fato de a editora ter adotado a capa estrangeira me deixou abalada afinal, apesar de ser linda, a capa não condiz com as capas anteriores lançadas no Brasil. Mas...tchan tchan tchan tchan...a Novo Conceito está oferecendo gratuitamente as jackets para os dois primeiros livros. Elas são maravilhosas e você pode solicitar as suas neste link até o dia 06 de junho de 2014. Corra!


Desejados: A Garota que você deixou pra trás - Jojo Moyes

03 - A garota que você deixou pra trás - Jojo Moyes



Eu querooo!! Li dois livros da Jojo Moyes (Como eu era antes de você e A Última Carta de Amor). Amei os dois e o primeiro se tornou um de meus livros favoritos.
A autora tem uma escrita fantástica e profundamente emocionante. Não posso perder a oportunidade de ler mais um livro dela. A capa de A garota que você deixou pra trás lembra bastante a capa de Como eu era antes de você. Uma fofura sem tamanho. Eu preciso desse livro!




 04 - Reiniciados - Teri Terry



Descobri meu amor por distopias quando fiquei vidrada em Jogos Vorazes. De lá pra cá, não me arrependi de ler uma distopia sequer. Mesmo as que nao parecem ser muito boas, têm suas características marcantes e trazem intensas críticas ao governo de seu tempo. Críticas tão consistentes que servem até mesmo para os tempos atuais.

A capa de Reiniciados é ótima e me chama muito a atenção. Ao saber que é uma distopia, fiquei doida pra ler o livro. Por que eu não tenho esse livro ainda?




Desejados: O Começo de Tydo - Robyn Schneider

05 - O Começo de Tudo - Robyn Schneider



A Ana Caroline, do blog Dreams in Books me disse que tinha encontrado um livro que era a minha cara. Esse foi O Começo de Tudo. Foi aí que este livro passou a fazer parte da minha lista de desejados. Porque sim, ele é a minha cara! Eu adoro histórias que parecem trágicas. São elas que, na maioria das vezes, nos trazem grandes ensinamentos. Adorei a sinopse. Quero muito esse livro e com certeza vou ter!






Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Nossa eu teria que fazer um top 100 desejados, e ainda ficaria alguns de fora viu hahaha.
    Eu queria muito "Reiniciados"...
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      eu também, Bia
      mas talvez o post ficasse um pouco grande, então tive que resumir kkkk
      Beijoo

      Excluir
  2. Adorei os livros ^.^ Quero ler esse "Reiniciados" ainda mais sendo parecido com Jogos Vorazes *---*
    Beijos :-*
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel
      Eu acredito que Reiniciados não seja parecido com Jogos Vorazes, não. Só o gênero que é o mesmo.
      Mas se voce gosta de distopias, assim como eu, é bem provável que goste desse livro sim :D
      Beijoo

      Excluir
  3. Aah só livros bons, esse ano veio pra arrasar com o bolso da gente!
    Estou supeer ansiosa para ler Requiém e Incendeia-me, essas autoras que tem mania de acabar o livro com um final totalmente chocante, aja coração haha.
    Tenho certeza que você também vai gostar de liberta-me eu achei até melhor do que Estilhaça-me.
    Os outros eu já ouvi falar, mas nunca li, vou ver se acho espaço na listinha pra acrescentar haha.
    Beijoos e até a próxima Stephanie.

    http://historiasdeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim até aqui pelo SKOOB, obrigada por divulgar, ótimo blog *-*
    Da sua lista confesso que só tem um que estou 'loucamente louca' para conseguir: Reiniciados. Comecei a ler em PDF (Porque sou pobre) e amei, achei muito bem escrito e de fácil leitura. Pelo jeito vou ler em PDF mesmo, nem é grande então vale o esforço.

    www.acheiashoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo