Olá, pessoal. Tudo bem?

O Sorteio dos livros Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas e de cinco marcadores de páginas da série Os Instrumentos Mortais teve duração de um mês e hoje é o dia tão aguardado. O dia em que vamos conhecer quem vai levar esse super presente pra casa.



Eu fico com o coração na mão de ver que tantas pessoas se inscreveram  mas só uma delas vai ganhar o prêmio. Acreditem, se eu fosse rica eu presentearia cada um de vocês. Mas como sou pobre, vamos ao único vencedor:

O número sorteado foi:


E o vencedor é: 


Lembrando que, de acordo com as Regras Gerais de sorteio do blog, o Tiago  tem até 3 dias corridos para responder ao e-mail que foi enviado para o endereço cadastrado, informando seus dados de envio. Se o blog não obtiver resposta neste período, um novo sorteio será realizado.

Parabéns Tiago!

E se você não ganhou dessa vez, não fique triste! O blog está preparando novas surpresas e em breve teremos um novo super sorteio por aqui. Aguardem!

Beijo
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo