Oi pessoal. Como vão? Espero que estejam todos bem e animados para mais um...
CAPAS EM PRETO E BRANCO
COM UM TOQUE DE COR

O Capas Temáticas de hoje traz quatro capas em preto e branco mas com um toquezinho de cor, pra dar um tchan! Eu, particularmente adoro esse efeito. Encontrei várias capas lindas nesse segmento e escolhi algumas, de livros conhecidos, pra vocês darem uma olhada. Vamos lá?


01: Até hoje eu não decidi se gosto ou não da capa de Sussurro. Às vezes, quando começo com as minhas loucas análises, ela me parece estranha. Mas na maioria das vezes eu gosto. E apesar de não ter lido o livro, me parece uma capa bem relacionada com a história em questão. 

02: O Lado Bom da Vida chama a atenção de muita  gente só por causa da capa, que traz atores lindos e talentosos. A capa em preto e branco ficou muito linda! Tem apenas um coloridinho nos olhos dos atores. Sem contar com as letras em amarelo, que é uma das cores que eu mais gosto. Ou seja, não dava pra eu não gostar dessa capa. Eu li o livro há algum tempo. Como estou tentando colocar em dia as resenhas que fiquei devendo de vários livros que li, estou preparando uma resenha dele também. 


Livro:

03: Acho a capa de Reiniciados bem legal. Esses grandes olhos verdes em meio ao fundo cinzento.A expressão da modelo nos convida a conhecer a história.  

04: Ainda vou ler A Sombra do Vento! Algo me diz que vou gostar dele. A única coisa que estraga essa capa é o adesivo sobre os exemplares vendidos. Esse tipo de tentativa de atrair mais leitores devia ser extinto! Pra mim, é poluição visual.


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Capas em preto e branco com um pouquinho de cor são lindas!
    Essa capa de A Sombra do Vento é bonita demais!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Reiniciados tem uma capa bem chamativa ... Apesar de gostar da serie, a capa de sussurro sempre soou muito estranha. Não sei se é pelo excesso de fumaça negra (nuvem) , as penas com esse contraste vermelho - que mas me parece sangue - Fico meio em duvida sobre ela. O lado bom da vida, foi uma combinação em tanto , apesar de não ser muito fã de amarelo em capas de livro, essa ficou maravilhosa....
    Beijos,
    http://migre.me/huvJU

    ResponderExcluir
  3. A capa de reiniciados é a mais linda com a temática, em minha opinião. Ela instiga nossa curiosidade para ler o livro.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo