Olá pessoinhas! Tudo bem?
Hoje vamos conferir seis lindas capas, de livros bem conhecidos, no...

A N I M A I S



















01 - Um Gato de Rua Chamado Bob: Eu AMO gatos! E o Bob é muito lindo! O que significa esse cachecol? E esse olhinho japonês? Essa capa poderia ganhar um troféu no quesito "fofura".

02 - O tanto de vezes que eu já ouvi falar mal da protagonista de A Maldição do Tigre não está escrito! Mas acho que o livro chama muito a atenção por conta dessa capa lindíssima. As cores são bem discretas e o destaque vai para os olhos do animal. Lindo!

03 - Dragões são animais. Pelo menos foi a essa conclusão que eu cheguei após refletir bastante sobre em qual espécie essas criaturazinhas tão meigas se encaixam. E sendo assim, a capa de Herança merece estar aqui. Porque, né? O que a capa do Bob tem de fofa, essa tem de exótica. rs






04 - A famosa capa de As Crônicas de Nárnia tem um leão com a juba em chamas. Também não tem nada de fofa e não deixa de ser linda!
05 - A única coisa que se salva na capa de Marley & Eu é o próprio Marley. Porque eu não ousaria falar mal desse lindo dog, posando pra foto, um verdadeiro modelo! De resto, é tudo simples até demais e o adesivo dizendo que o livro é primeiro lugar do New York Times é pacabá! Gente que estraga capas de livros tentando fazer marketing. ¬¬
06 - Outra capa que quase foi assassinada por um adesivo. A diferença é que a capa de A Bússola de Ouro é realmente muito linda! Não é só o urso que da o tchan na capa, todos os detalhes e cores foram bem escolhidos e se for pra julgar pela capa, da pra imaginar que o livro descreve uma grande aventura.



Gostaram do festival de fofura misturado com agressividade? Eu gostei. :D
Beijo
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

3 comentários:

  1. Gostei da ideia de capas temáticas!
    Teno dois livros que gosto muito com capas de animais: O Vento pela Fechadura, que tem um tigre, e Os Olhos de Dragão, que tem um dragão!
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Amei a capa de O Vento pela Fechadura.
      Ótimas capas, Kaio! E sendo do Stephen King, com certeza são ótimos livros também! :D

      Excluir
  2. Simplesmente amo capas com animais. Inclusive li um livro só por causa da capa: Procurava um Marido e encontrei um cachorro. Na capa desse livro tem um sharpei, e sou apaixonada pela raça, claro que tive de ler.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo