Apesar de não podermos julgar um conteúdo por sua capa, não podemos negar que são elas que, muitas vezes, despertam nosso interesse por um livro. Que tal conferir capas com detalhes semelhantes?

A seção Capas Temáticas trará diferentes capas toda semana, para que você possa admirá-las, compará-las e, por que não, conhecer novos livros. Hoje eu trago seis lindas capas com borboletas como detalhe em comum. Vamos a elas:
B o r b o l e t a s


















01) Sabe quando a capa de um livro te persegue e em todos os sites que você visita, lá está ela te seduzindo? Foi isso que a capa de Belo Desastre fez comigo. E eu confesso que comprei o livro só por causa da capa. A história não me decepcionou porque quem resiste a Travis Maddox? Mas se não fosse a capa, talvez eu tivesse demorado muito mais para conhecer essa história.

02) Amor Contra o Tempo é um livro que vi em 2012, em um blog literário, quando eu nem mesmo pensava em criar o Sem Spoiler. A sinopse não me encantou tanto, já a capa... Nunca me esqueci dessa chuva de borboletinhas. Uma coisa fofa! O livro é o primeiro volume da trilogia Hourglass, lançada no Brasil pela Galera Record

03) Eu não leria Beijada Por um Anjo 2 porque a história toda não me atrai, mas acho essa capa simples e muito bonita. Gostei da escolha de cores, a borboleta rosa se destaca no fundo preto.



















04) A Capa de Almanova é lindíssima e já esteve aqui no blog, no top 5 de capas com rostos femininos. O livro é o primeiro volume da trilogia Incarnate, publicada pela editora Valentina. Adoraria ler este livro!

05) Seja lá o que essa capa signifique, ela é linda. Houve um tempo em que a capa de Puros me perseguia e eu senti vontade de lê-lo. O tempo passou, não comprei o livro e hoje não sei se leria. Quem sabe um dia.

06) Nunca li essa série mas confesso que o tema, bruxas, me chama a atenção. Adorei a borboleta cinza na capa de Dezessete Luas.



Espero que tenham gostado das capas temáticas, pessoinhas. 
Bjs e até a próxima.
Lu

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Minhas queridinhas são: "Belo Desastre" - Realmente Não tem como resistir aos encantos do lindo e TDB Travis Maddox ;) - e "Dezessete Luas". Se bem que a capa de Amor Contra o Tempo é bem linda tbm.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!
    Adorei a ideia do post!
    Capas sempre me chamam a atenção, mas quem vê capa não coração =/
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo