A editora Galera Record publicou em seu Facebook oficial, os detalhes sobre o evento que trará Cassandra Clare ao Brasil em agosto, para duas tardes de autógrafos na Bienal do Livro de São Paulo.

Nos dias 23/08 e 24/08, serão distribuídas 500 senhas a partir do horário de abertura da Bienal. Essas 1000 pessoas sortudas receberão autógrafos da autora. Cada pessoa poderá levar no máximo dois livros. E um detalhe que vai desagradar muita gente é que câmeras serão proibidas na sala de autógrafos. Haverá um fotógrafo oficial no evento e as fotos serão publicadas posteriormente no Facebook da própria editora.

Quem aí está ansioso por este evento? \o/ \o/ \o/

Confira as informações oficiais aqui.




E quem será que vai garantir Cidade dos Ossos + Cidade das Cinzas no sorteio que este blog que vos fala está promovendo e levá-los para a Bienal para serem lindamente autografados?
Isso nós só iremos descobrir no dia 26 de maio.O que significa que ainda da tempo de você participar do sorteio neste link aqui ó. Vai perder?

Boa sorte a todos que participarem do sorteio. E boa tarde de autógrafos com a Cass.

Super beijo.
Lu


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo