O site The Hollywood Reporter anunciou hoje que o livro Morte Súbita, da escritora consagrada J.K. Rowling, vai virar minissérie no canal americano HBO.



Sinopse:
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.

A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? 

Rowling foi convidada a colaborar com o projeto: “Sentia que era uma história que caberia perfeitamente na TV”, disse a escritora, em comunicado. 

A minissérie contará com três episódios e será escrita por Sarah Phelps, mesma autora de EastEnders. As gravações iniciam-se no meio do ano mas ainda não há previsão de estreia.

Bela notícia, não?

Besitos

Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

2 comentários:

  1. Amei a notícia! Vou gostar muito de assistir!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do livro Lu. Abandonei a leitura.
    Claro que irei conferir a série, quem sabe ela não me prende?
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo