Este ano está sendo muito generoso com quem aguarda ansiosamente algumas adaptações de livros para o cinema. Acredito que o mais famoso, mais falado e possivelmente um dos mais aguardados até agora, seja A Culpa é das Estrelas. Mas existem outros filmes de grandes livros, que também estão prestes a dar o ar da graça nas telonas.

Nós, que somos apaixonados por livros, nunca ficamos totalmente contentes com o resultado das adaptações. Mas a vontade de ver diante de seus olhos, todas aquelas cenas incríveis que você criou em sua mente é mais forte do que a possível revolta que te acomete quando os créditos sobem.



1. Divergente - Veronica Roth



A adaptação do primeiro livro da famosa trilogia de Veronica Roth fará sua tão esperada estreia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, 17 de abril. Com a atuação de Shailene Woodley (Beatrice Prior) e Theo James (Quatro), Divergente arrecadou US$56 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos e está sendo muito aguardado por aqui também. Confira o trailer:





2. A Esperança (Parte 1) - Suzanne Collins




A Esperança (Parte 1) é outro filme que fará a nossa alegria no ano de 2014. O filme tem estreia mundial prevista para o dia 21 de novembro e os teasers que vem sendo divulgados, estão deixando os fãs da trilogia ainda mais ansiosos. Vejam este Fanmade. Tão simples e tão incrível ao mesmo tempo:





3. Garota Exemplar - Gillian Flynn




No ano passado eu li Garota Exemplar, através do Book Tour realizado pelo blog A Culpa é dos Leitores. Achei o livro simplesmente genial e pensei que com certeza aquele seria um ótimo filme de suspense. No final do ano a Intrínseca confirmou a adaptação do livro para os cinemas.

O filme, protagonizado por Rosamund Pike (Amy Dunne) e Ben - maravilhoso - Affleck (Nick Dunne), tem estreia prevista para outubro deste ano. Hoje foi divulgado o primeiro trailer e você pode assisti-lo, em inglês, aqui.
Eu adorei o trailer e estou realmente muito ansiosa pelo filme. Espero que ele corresponda às minhas expectativas.


Beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você!


Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Ah com certeza ACEDE é o mais esperado. Mas um que quero muito ver é Academia de Vampiros, que infelizmente não vai passar nos cinemas brasileiros (vê se pode isso?!). Ainda não li Divergente nem Jogos Vorazes (nenhum dos 3).
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
  2. Todos eu vou assistir! E com você hein, já sabe né?
    Eu mal posso esperar pra ler os outros da trilogia Jogos Vorazes pra poder assistir.
    Divergente é o melhor de todos né, por favor!

    cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou mega, hiper ansiosa pela adaptação de Garota Exemplar, louca para ver a diabólica da Amy em ação hahaah
    Quero muito assistir Divergente, apesar de ainda nem ter lido o livro, pirei no Trailer ;)
    Assisti Em Chamas esses dias, e então já não estou me aguentando de ansiedade para ver nas telonas.
    E ACEDE *--*, sei que vou chorar horrores.... Muito, mas muito ansiosa.
    Um Beijo para você, para o seu pai e sua mãe :* hihi
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pena que são todos em um intervalo de tempo muito grande! Quero todos logo!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo