Helloooo pessoinhas!! =]
Tudo bem?

Estava aqui dando um Up neste bloguinho e andei recapitulando algumas coisas...

Ano passado eu listei neste post, os meus 5 livros desejados. Diga-se de passagem, eu não só desejava estes livros, eu realmente necessitava da presença deles em minha vida! Deste post pra cá, alguns meses se passaram e é com os olhos marejados que vos apresento quatro, quatro lindos e maravilhosos livros, que faziam parte da minha lista. 


Sim, eles são lindos, pode falar.


Eu sei que eles são perfeitos! Para!

Gostaria de agradecer aos meus pais e aos meus irmãos que me ajudaram  ...mentira! Não vou agradecer ninguém porque eu sou má dois deles (Perdida e Desastre Iminente) eu tive que comprar com meu suado dinheirinho. E os outros dois (Anjo Mecânico - ainda plastificado! e No Escuro) eu troquei pelo Skoob.

Apesar de o mestre Harlan Coben não constar em minha lista de aquisições, eu me sinto feliz com minhas conquistas. E sei que em breve, O Inocente habitará minha estante.

Por enquanto é só. Mas só por enquanto, gente linda!

Besitos





Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Você vai amar desastre iminente e perdida...
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você tinha era que ME agradecer por ter recomendado Anjo Mecânico.
    Glória o Sem Spoiler voltou! Ótimas fotos!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! QUE SAUDADES!
    São lindos mesmo!
    Menina eu só não tenho o No escuro! Os outros posso dizer que são livros maravilhosos!
    Beijos - Paula Juliana - Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/03/parceria-super-romantica-e-inspiradora.html

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh Que saudades de você!!! Sumida rs
    Sabe essa suas aquisições.....
    Eu Ameeeeeeeiiiiiiiiiii!
    Amooo Perdida e Desastre Iminente... E No Escuro é ótimo!
    Desejando muito Anjo Mecânico, e tbm quero muito O Inocente do nosso divo Harlan Coben.

    P.s: Você viu que o Harlan Coben vem para Bienal esse ano? Estou quase surtando.. haha
    Beijos, e vê se não some de novo ;)

    ResponderExcluir
  5. blog muito lindo , beijos
    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog
    http://livro-azul.blogspot.com.br/? Um Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo