Aproveitando que o Natal está próximo, fiz um Top 5 dos livros que mais desejo para que você...exatamente, Você!... escolha qual destes livros você vai comprar pra mim.

Estou fazendo este post com um mês de antecedência já para não haver desculpas. Viu como eu sou boazinha? E eu sei que você recebeu ou está prestes a receber seu décimo terceiro, não tente me enrolar.

#5
Título: No Escuro 
Autora: Elizabeth Haynes
Editora: Intrínseca
Ano: 2013




Já encontrei boas promoções deste livro e nunca comprei porque ele não era uma prioridade, mas devido ao longo tempo em que ele se encontra pegando pó virtual na minha estante de desejados do Skoob, acho que já está mais do que na hora de comprá-lo.


#4
Título: Desastre Iminente 
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Ano: 2013





Quem já leu Belo Desastre sabe muito bem o que é necessitar ler Desastre Iminente! Quero tanto esse livro que estou prestes a começar a ler em pdf mesmo. Mas ele é uma das minhas prioridades nessa Black Friday, então acho que dessa vez Travis Maddox não me escapa! :)

#3
Título: O Inocente 
Autora: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Ano: 2013




Quero ler O Inocente desde que conheci os livros do Harlan Coben. Ele foi lançado pela Arx em 2006 e agora foi relançado pela Arqueiro e com certeza estará na minha estante na primeira oportunidade.

#2
Título: Perdida
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2013



O livro foi lançado em 2011 pela Editora Baraúna. Quando eu soube que a Verus relançaria este ano, fiquei muito feliz. Quero muito que este livro venha para junto dos outros moradores da minha estante. *-*

#1
Título: Anjo Mecânico
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2012





Minha história com esse livro é trágica.
Eu ainda não tinha lido nada da Cassandra Clare quando peguei esse livro emprestado com a Caroline, do Cheirinho do Livro. O livro ficou dias e dias na estante e eu não li porque não quis mesmo. Então devolvi porque ela queria trocar pelo Skoob.
Depois que li Os Instrumentos Mortais e gostei tanto da narrativa da Cassandra, eu resolvi que agora quero loucamente ler Anjo Mecânico! No momento, ele é o livro que mais desejo! E sinto remorso ao lembrar que ele esteve na minha estante e eu...eu não... vou terminar esse post pra não chorar!



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente eu não posso dizer que ele é perfeito porque eu não liiiiii :'(
      Mas o livro é muito bonito. Cheio de brilhinhos. *-*
      Beijo :*

      Excluir
  2. Eu quero "Perdida" :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Black Friday! Uhul! o/
      Aproveita também, boba!

      Beijooo

      Excluir
  3. Tenho vontade de ler todos, mas nenhum está na minha lista de prioridades kk

    Beijo :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei dois deles. Vou fazer resenhas recheadas de mistério pra voce ficar morrendo de vontade de ler o livro! hahaha

      Beijoo

      Excluir
  4. Ah eu tenho Perdida e Desastre Iminente que aliás são ótimos ;)
    Comprei O Inocente #MaisHarlanCobenPorFavor! haha
    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei Perdida e Desastre Iminente esse fim de semana, Taty.
      Agora faltam três da listinha. Pensei que ia achar "No Escuro" em promoção, mas não achei. Também não procurei muito.. rsrsrs
      Beijoo :*

      Excluir
  5. Adorei seu TOP 5 Luciana, mas nenhum desses livros são os meus desejados, também faço o TOP 5 no meu blog, e também vou por os meus desejados lá, da uma olhadinha :)

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samuel.
      Vou dar uma olhada no seu Top 5. Quem sabe eu nao encontro umas novidades para a minha próxima lista de desejados hahaha
      Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo