No primeiro TOP FIVE do Sem Spoiler, resolvi mostrar a vocês quais são, na minha opinião, as melhores capas com Rostos Femininos. Foi difícil escolher, viu? Existe uma infinidade de capas nesse segmento e todas elas são muito lindas!


Minha seleção de capas ficou assim:


#5  Antes Que eu Vá 
Autora: Lauren Oliver
Ano: 2011
Editora: Intrínseca
Skoob














#4  Legna 
Autor: Alexandre Apolca
Ano: 2012
Editora: Dracaena
Skoob


#3 Firelight - O Inimigo Está Próximo 
Autora: Shopie Jordan
Ano: 2011
Editora: Agir
Skoob












#2  Reiniciados 
Autora: Teri Terry
Ano: 2013
Editora: Farol Literário
Skoob


#1  Almanova 
Autora: Jodi Meadows
Ano: 2013
Editora: Valentina
Skoob

















Espero que vocês tenham gostado. :)
Participe comentando qual das capas você mais gostou e qual seria a sua seleção.



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

20 comentários:

  1. Adorei a capa de Antes que eu vá. Simples, mas linda!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo!
      Antes que eu vá e Legna foram os dois livros dessa lista que eu vi a capa de pertinho e elas conseguiram ser mais lindas do que na foto. :)

      Bjs :*

      Excluir
  2. Eu acho que vc deveria colocar a de "Para sempre- os imortais" aí, rs é linda ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É uma capa bem bonita mesmo, Raquel.
      É muito difícil escolher.

      Bjs

      Excluir
  3. Cada capa mais linda que a outra... Reiniciados, então, gente!
    Adorei o top five :)
    Beijo
    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiniciados é uma capa meio sombria. Adoro coisas sombrias! hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. As capas são simplesmente perfeitas e realmente deve ter sido muito difícil selecionar essas, aliás Firelight foi direto para a minha wishlist! adorei <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil. Acho que dava pra fazer outros Top Five com as capas que não entraram nessa lista. haha
      Bjs

      Excluir
  5. Olá! Te indiquei no meu blog na tag: Blog Versátil. Agora você deverá fazer o mesmo com o seu blog, e não se esqueça do selo! Já estou seguindo o blog, segue de volta? Beijos :* Link da publicação: http://lincompreendidos.blogspot.com.br/2013/11/tag-blog-versatil_8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Tag, Amanda.
      Vou responder em breve. o/
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa as capas são realmente muito lindas, adorei a 2 e a 3 (amo uma ruiva <3) *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce ama tanto que resolveu ser uma, né?? hahaha

      Beijoo :*

      Excluir
  7. Oi realmente são capas bem legais,eu particularmente gostei muito da capa Alma Nova diferente dessa que estou habituada a ver bem exótica.
    Abração,
    Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu só conheci Almanova nessas minhas andanças à procura dessas capas pra fazer o top five. Achei o máximo! Foi amor a primeira vista hahaha

      Bjs

      Excluir
  8. Adorei todas as capas, mas a minha preferida foi Firelight e Almanova :) Com certeza eu também colocaria o Firewitch's nessa lista... Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vi a capa de Firewitch's depois que já tinha publicado o top five. Senão com certeza teria incluído essa capa que também é lindíssima!

      Excluir
  9. Das capas que mostrou as que mais gostei foram a de Antes que eu vá e Firelight.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  10. Lindas Capas!!!!!!!!!
    Enviei as minhas Perguntas pro seu E-mail!
    Bjus
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo