Hoje na coluna Mocinhos e Vilões...que amamos ♥, eu apresento um mocinho que quase foi considerado um vilão daqueles bem maus só por causa de suas formas alternativas de obter prazer.


Nem todo mocinho é totalmente bom, nem todo vilão é totalmente mau. E é essa mistura de características que muitas vezes nos encanta. Às vezes nos pegamos torcendo para aquele que deveria estar sendo jogado na fogueira e condenamos aquele que, teoricamente deveria nos arrancar suspiros.
Esta coluna objetiva apresentar uma nova perspectiva a respeito destes mocinhos e/ou vilões que tanto amamos e que não são tão bons mas, muitas vezes também não são tão maus assim...
Apesar de falar um pouco do livro onde meu escolhido vive, este texto não deve se parecer com uma resenha, já que a intenção é destacar este único personagem e não a história em si.





Nome: Christian Grey
Perfil: Mocinho quase vilão
Livro onde vive: Cinquenta tons de cinza, mais escuros e de liberdade (EL James)
Característica física principal: Os olhos cinzentos tenha medo

Quer saber o que foi dito sobre um dos mocinhos mais criticados dos últimos tempos? Então não deixe de visitar o Blog Cheirinho do Livro

Aproveite e confira AQUI as outras matérias da coluna -  Warner (Estilhaça-me) e Peeta (Jogos Vorazes).





Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

8 comentários:

  1. Ah vou dar uma passadinha no Blog pra ver esse post, como uma super amante do Grey não poderia deixar de conferir haha
    Bjs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então voce é uma das amantes do Grey... Voce tem muitas concorrentes pelo mundo hein, Taty! hahaha

      Beijoo

      Excluir
  2. Adorei a coluna!!!
    Acho que o meu preferido hoje em dia é o Travis Maddox!
    O Christian Grey já teve seu ápice rsrs
    Muito legal! Poste mais vezes...!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento é o Travis Maddox, mas ele que não se cuide, não né.. kkkk
      Outros mocinhos estão por vir.

      Beijoo :**

      Excluir
  3. Oi Minha Linda!!!
    Você realmente fala a minha língua! hahahha
    Acabei de postar a resenha do Christian no blog!
    ADORO!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/11/resenha-cinquenta-tons-de-cinza-livro-1.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. A resenha do Christian foi boa kkkk

      Livro? Que livro?
      Anastasia, EL James? Quem se importa?
      Christian Grey é quem comanda! kkkkk

      Beijoo

      Excluir
  4. verdade, muitas veses estou do lado do vilão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Gabi!
      Muitas e muitas vezes! A maioria. rs

      :**

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo