Boa tarde suas pessoas muito lindas!
Como estão?

Estou aqui para fazer uma divulgação muito do bem. haha
Vim divulgar o Concurso Cultural que está acontecendo no Blog A Culpa é dos Leitores e também o Book Tour promovido pelo Blog Overdose Literária do qual esta pessoinha que vos fala irá participar e fazer uma resenha bem linda.

Clique no botãozinho para visualizar o post desejado.












Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

4 comentários:

  1. Linda!!! Já enviei nossos nomes para o Autor!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Acabei de ler Desastre Iminente, então não vou participar da promoção, mas gostaria de dizer que eu faria QUALQUER COISA para ser a beija-flor do Maddox (ok, resposta nada original hahaha).
    E eu, como DETESTO futebol, vou aderir à campanha! rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é tão tudo de bom que fica difícil dar uma resposta à altura, né? HAHAHA
      Eu nem sei o que eu faria. Eu fico tão emocionada em lembrar dele, que minha criatividade some. HAHAHAHA

      Não vejo a hora de ler esse livro!

      Beijoo

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo