Boa tarde pessoinhas lindas.
Tudo bem?

Hoje faz exatamente UM MÊS que o Blog Sem Spoiler foi ao ar. Não é lindo?



Em tão pouco tempo, esse blog me trouxe muita alegria!
Eu era uma "leitora acomodada". Confesso que, apesar de ler frequentemente, não procurava muitas informações a respeito do Universo Literário. Eu lia o que me atraía e era só. Depois do blog, passei a conversar sobre livros, pesquisar assuntos relacionados a eles, buscar livros de gêneros variados, fiz amizades e tudo isso enriqueceu minha vida de leitora. Agora sim, sou uma leitora ativa!

Mesmo o que parecia extraordinário em outras épocas aconteceu: Eu ganhei uma Cortesia do Skoob!
Óóóóó!!! Nunca ganhei nada na vida, então ganhar uma cortesia no Skoob foi realmente emocionante. rs

Enfim...Estou muito feliz com o andamento do Blog Sem Spoiler! E gostaria inclusive, de agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui neste primeiro mês e é claro, às Autoras e aos Blogs Parceiros bem como aos Seguidores e leitores, que estão sempre presente.


Olhando aqui, >>>>
na barrinha lateral,
uma das postagens que fez mais sucesso no blog até aqui, foi a Resenha do livro Perdão, Leonard Peacock. E foi exatamente por isso que eu resolvi dar um exemplar deste livro de presente para um sortudo ou sortuda! E assim, vai ao ar no próximo post, o SEGUNDO SORTEIO DO BLOG SEM SPOILER!

A propósito, participe do primeiro sorteio que está rolando NESTE POST.

O Formulário para a participação do Sorteio do livro Perdão, Leonard Peacock, estará presente no próximo post. Não deixe de participar!!




Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Oi Luciana! Que bom saber que seu blog está indo bem...sucesso sempre! Ah, e vou participar da promoção, sim!!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Samuel!!
      E boa sorte no sorteio.
      Beijoo

      Excluir
  2. Olá!
    Parabens!!!!

    Este é o meu blog também e ainda não tem um mês:
    leiturasfabulosas.blogspot.pt

    Podes seguir?

    ResponderExcluir
  3. Oie Flor, tudo bem?
    Passando aqui para conhecer o seu blog, porque vi o seu link no blog de uma leitora minha que fez uma TAG do BOB Esponja e eu prometi pra ela que iria passar em todos os Blogs para conhecer também para seguir, até porque eu gosto de conhecer Blogs Novos e pessoas novas para poder fazer novas amizades.
    E por isso, quero te dar BOAS VINDAS e também MEUS PARABÉNS pelo seu blog, até porque eu sei que é complicado manter um BLOG, mas fico feliz que esteja conquistando o seu espaço com o seu esforço e tudo mais.
    Só que eu quero dar um CONSELHO muito importante...NUNCA DEIXE DE DEMONSTRAR O QUE SENTE PELOS SEUS LEITORES...SEMPRE RETRIBUA que você terá tudo em dobro de volta viu?

    Outra coisa, precisando de dicas para parcerias e tudo mais, pode contar comigo, porque eu conheço vários autores nacionais amigos meus que são uns amores e vão gostar muito de fazer parcerias com vc quando vc tiver interesse.
    Enfim...

    Se cuida minha querida e saiba que já estou te seguindo viu?
    Se você puder me seguir e também curtir a fanpage de meu blog ficarei muito agradecida.
    Ficarei te aguardando lá
    Se cuida e fica com Deus linda
    Prazer em te conhecer !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana.
      Fico feliz por encontrar pessoas tão prestativas como você.
      Um blog é feito não só por seus criadores como também por seus leitores e amigos.
      Beijoo

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo