Estou muito feliz porque o meu blog foi indicado pela Rapha para receber o The Versatile Blogger Award, que é este lindo Selo acima. O primeiro do Sem Spoiler. 

Obrigada Rapha! Eu desejo que o seu ALÉM DA METAMORFOSE continue sendo o sucesso que é e que mais pessoas tenham o prazer de conhecê-lo, como eu tive.

As regras são:

1. Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem;
2. Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
3. Avisar os blogs que você indicar;
4. Escrever 7 coisas que você gosta.
2. Infelizmente, por conta do pouco tempo de vida do Sem Spoiler, eu ainda não tenho 15 blogs para poder indicar, mas os poucos que eu indico, valem por muitos, então da até mais de 15... :)

Minhas indicações são: 

Cheirinho do Livro

Livros, Londres e Coelhos

Anjo de Cereja

I Love, We Love

Contos do Guerreiro

Enfim Epílogo

Letras Gregas

Livros e Bombons

3. Feito. :)

4. Eu adoro LIVROS (oi?). Sim, gosto mesmo. Aposto que dessa vocês não sabiam...rs. Como já citei aqui, também adoro FUTEBOL. Eu gosto muito de futebol mas eu não jogo, pessoal. Eu assisto, leio notícias a respeito, conheço regras, times e jogadores e sim, eu monto meu time no CARTOLA. E o Cartola, definitivamente é uma das coisas em que eu sou viciada! Eu gosto muito, muito e muito da LUA. Eu sou capaz de ficar olhando pra ela por horas e horas. E também gosto de ver o crepúsculo. Não o filme. Tá, eu até gosto dos filmes, vai...Gosto de CAVEIRAS. E não é daquelas fofas, não. Daquelas também. Mas eu gosto mesmo é da caveira estilo esqueleto. Oun, elas são lindas também, gente! Eu gosto de CAFÉ. Huummm...um dia vou criar um blog chamado cheirinho de café, de tanto que eu gosto. E vou fazer parceria com empresas de Café só pra ter desculpas sinceras pra beber vários cafezinhos. E pra descobrir qual é o mais cheiroso e mais gostoso, claro. Eu sei, eu viajo. Mas tudo bem, porque essa é uma das muitas coisas que eu gosto: VIAJAR. Física e mentalmente. E é por isso que quando o tempo e o dinheiro não cooperam, eu viajo através dos livros. :)



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

26 comentários:

  1. Ainda não conhecia este selinho, parabens viu!!!! Muito legal.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo *-*
    Eu ainda não o conhecia, mas fico feliz que tenha ganhado!
    Beijos

    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o selo bem como as sua resposta, assim como você também gosto de ler e viajar...
    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! :)
      Ler e viajar são duas das melhores coisas do mundo! \o/

      Bjs

      Excluir
  4. Achei super legal, até porq divulga o blog de quem ainda não é tãããão popular :)
    #Seguindo

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Raquel.
      Eu também achei uma boa ideia de divulgação. :)

      Bjs

      Excluir
  5. Esse selinho é um amor!
    Mas quando me indicaram ele eu tinha passado dos 200 então acabei nem respondendo, tava meio fora das regras né? hahaha

    Também gosto de futebol hahaha
    Beiijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te admiro porque você nem tentou trapacear, tipo "ninguém vai perceber que eu tenho mais de 200..."
      hahahaha

      Mais uma que gosta de Futebol. Yeeess o/

      :**

      Excluir
  6. Adorei o selinho rsrs e também sou amante de futebol rsrs
    O Cartola eu nunca montei,mas já conheço :D
    Adorei o seu blog ...
    Beijinhoss
    T.P

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira que nunca fez seu time no Cartola?
      Por esse ano passa mas no ano que vem quero te ver por lá, hein???
      Você vai viciar como eu. hahaha

      Bjss

      Excluir
  7. Que lindinho!!! Adorei!
    Beijos e parabéns!

    http://www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabens Lu!
    E obrigada por lembrar de mim.
    Com certeza irei postá-lo lá no blog.

    Beijão!(♥)
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, Nicolly
      E se tivesse um Selo para "nomes criativos" eu te indicaria de novo. hahaha

      Bjss :**

      Excluir
  9. Muitoooo obrigada de verdade pelo Selo, adorei ele!
    Vou posta-lo no meu blog :)
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gostou!!
      Fico feliz! Você e seu blog merecem. =]

      Bjs

      Excluir
  10. Vou te confessar: também adoro futebol! haha
    Adorei essa tag! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa!!
      É bom saber que outras pessoas que passam por aqui também gostam de futebol. Porque de vez em quando vai ter um post relacionado a isso. Eu nao me contenho. hahaha

      Bjss

      Excluir
  11. Oi
    Obrigada por ter me indicado !
    Com certeza vou responder :)
    Beijos
    livrosebombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. :)
      Você merece. Seu blog é uma fofura. Parabéns pelo cuidado que tem com ele.
      Bjss

      Excluir
  12. Muito legal o selo! Obrigada por me indicar e logo em respondo!
    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Bell.
      Me avise pra eu conferir suas respostas também. :)
      Bjs

      Excluir
  13. Obrigada pelo selo, hoje mesmo vou tentar responder!
    Beijos
    http://i-love-we-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Carol
      Responde, sim. :)
      Quero ver suas respostas. Bjss

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo