Vim aqui contar uma novidade pra vocês. Mas eu não sei se vocês já sabem. hahaha
Como eu iniciei esse blog agora, me parece que tudo que eu penso em postar já não é mais novidade.

Mesmo assim eu vou dizer...Conhece a Demi Lovato?

♪♫  Don't wanna break your heart; Wanna give your heart a break; I know you're scared it's wrong; Like you might make a mistake... ♪♫

Conhece, né? Pois é. O livro dela (em inglês "Staying Strong: 365 days a year") está em pré-venda no Brasil com título traduzido para "Demi Lovato: 365 dias do ano – Staying Strong".



Sinopse:
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.


A data de estreia do livro nos Estados Unidos é 19 de novembro. E após pequenos 6 dias, justamente no dia 25 de novembro, o livro será lançado aqui também.
A Editora é a BestSeller e você pode garantir seu exemplar AQUI, na Livraria da Travessa pela pequena bagatela de R$28,00 Vinte e Um Reais.  Para uma pré-venda, eu achei barato. Fui conferir o frete para a minha residência e me deparei com as duas palavrinhas mágicas: FRETE GRÁTIS. Na Saraiva também tem e custa R$22,40 (não conferi o frete).

Gente, eu to me segurando pra não comprar porque eu já tenho muitos livros na fila!!!.
Eu tenho MUITO interesse em livros que retratam histórias, principalmente se forem reais, a respeito de Transtornos Alimentares. E como todo mundo sabe, a Demi Lovato sofreu na luta contra a Bulimia durante muito tempo. E acredito que ainda sofra. Há quem diga que quem sofre de um Transtorno Alimentar nunca se cura completamente. A própria Demi cita isso:
"Agora eu consigo comer quantas refeições eu quiser sem vomitar. Há tentação, claro - toda refeição é uma luta para mim. É um vício e terei que lutar contra isso pelo resto da vida"

Enfim, não sei se será agora, mas com certeza eu vou adquirir esse livro.
Prometo que faço uma resenha pra vocês.

E vocês, gostam desse tema? Algum livro que possam me indicar?



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

14 comentários:

  1. Hey
    Achei bem legal a iniciativa da editora, em vista que a cantora tem muitos fãs no país!
    Fiquei curiosa em relação ao livro, sempre bom ler algo sobre superação!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Nana. Será ótimo para os fãs dela.
      E também para quem não é fã mas tem vontade de conhecer a história dessa fase difícil pela qual ela passou.

      Bjs

      Excluir
  2. Amo as músicas da Demi, e claro fiquei curiosa quanto a esse livro, só não curti muito a capa mas...

    beijos
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana

      Eu achei a capa simples, mas bonita. Só não curti essa foto dela. Ela ficou muito pálida, coitada. hahaha

      Beijoo

      Excluir
  3. Oi Luciana.
    Eu também adoro livros que trazem relatos reais, e com certeza adorei saber da chegada desse livro no Brasil

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Paty!!
      Também gostei muito. Na verdade, já estou ansiosa pra ler. hahaha

      Bjs

      Excluir
  4. Olá!
    Luciana querida obrigada [por visitar meu blog, espero que volte mais vezes será um prazer ter você lá (:
    Vi que seu blog é novo, BOA SORTE E SUCESSO!
    Adorei a editora ter essa ideia, eu também estou bem ansiosa com o livro, antes de ter pré venda a capa já tinha sido divulgada, e tudo mais e iso só aumenta nossa curiosidade, mas acho que vou esperar lançar, estou bem sem tempo também! rs

    Aproveitando que estou aqui e vou te convidar para participar do sorteio de um livro bem bacana também que esta rolando lá no blog!
    Participe e boa sorte (:
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami *---*

      Pois é, fiquei feliz com o lançamento desse livro aqui no Brasil.
      Como eu já disse, é um tema que me interessa bastante. :)

      Obrigada pela sua visita, com certeza participarei do sorteio.

      Bjs

      Excluir
  5. Olá Luciana,
    Não sou muito fã da Demi, as músicas são legais, mas acho que ela grita de mais (prontofalei). Mas me interesso pela história dela. Apesar de ter odiado essa capa, vou ler o livro assim que possível.

    Beijos, Rafa.
    http://fuxicandosobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa
      Não é a primeira vez que eu ouço alguém falar que ela grita demais. hahaha
      Eu também não sou fã, mas gosto das músicas mais conhecidas, sim.
      É só você ficar com o dedo no botão do volume e quando ela for gritar, você abaixa. Olha que ótima dica. HAHAHAHA

      Beijooo

      Excluir
  6. Quero muito esse livro, sou muito fã da Demi :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sim Carla. E me conte o que achou.
      Bjs

      Excluir
  7. Sou uma Lovatic desparada, que pediu em pre - venda na Amazon assim que ela anunciou! hahahah mas vai demorar para chegar!!
    To doida para ler, ja sei que vou me emocionar pra caramba com esse livro!

    Bjs Lu!

    chocolatecomlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pensei que voce já tinha recebido pra eu poder pedir emprestado. Assim nao vale, hein? hahaha
      Mas me conta o que achou. Estou curiosa pra ver a opinião de quem leu.

      Bjks!

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo