Oi genteeee!!!

Como muitas pessoas já devem saber, o novo ator que interpretará Chistian Grey nas telonas já foi escolhido...

A autora da trilogia Cinquenta Tons, E.L. James, anunciou a notícia em seu twitter, no dia 24 deste mês:

 "... Nosso homem está aqui. Bem-vindo ao #TeamFifty @JamieDornan1"



Jamie Dornan, tem 31 anos e fez participação em séries como "Once Upon a Time" e "The Fall


Dornan substituirá o ator Charlie Hunnam, anteriormente escalado para viver Christian Grey





No dia seguinte ao anúncio do novo Christian, a notícia de que Luke Grimes viveria Elliot, irmão de Christian, foi divulgada no twitter oficial do filme...



Luke Grimes é um ator norte americano que tem 29 anos e participa da série "True Blood"




** Só pra lembrar, a atriz que interpretará Anastasia Steele e contracenará com esses dois bonitões é Dakota Johnson.




E aí, o que vocês acharam dos atores? Já leram a trilogia? Vão ler? Nunca lerão?

Eu gostei bastante desse elenco. Já li a trilogia e por trás de todo o erotismo, existe uma história de amor comum, como podemos encontrar em qualquer livro. Eu achei que depois que apareceu uma crítica ruim sobre o livro, várias outras críticas vieram no embalo, até mesmo de pessoas que nem se deram ao trabalho de ler o livro. Todos tem o direito de ler e não gostar. Mas criticar sem conhecer é injusto.
Na minha opinião, não é uma trilogia espetacular. Mas também não é nada de outro mundo.

Bom, por hoje é só, pessoal. Espero que tenham gostado.



Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

6 comentários:

  1. Ai eu morro de medo quando meus livros queridos vão virar filme. Kkk. Mais eu até gostei do elenco, vamos ver o filme. Eu amei o blog, to seguindo e virei leitora. Da uma olhadinha no meu também.
    Beijos

    www.livroslondresecoelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de medo, Geovanna!
      O meu livro favorito, que é Como Eu Era Antes de Voce, vai virar filme também. Odiei saber disso. rs
      hunf

      Bjs

      Excluir
  2. Menina, eles são lindos demais.
    Adorei os atores, acho que a Ana que eu imaginei é bem mais bonita, mas nunca vão encontrar uma igual.
    A imaginação humana é uma coisa incrivel.
    Amei mais os dois ultimos livros do que o primeiro.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo, Thais. E eles tem um "Q" de Grey mesmo. hehe
      Eu imaginei uma Ana igualzinha a essa aí. Impressionante, parece que leram a minha mente. kkk
      O elenco ta muito bom, tomara que seja um bom filme.

      Bjs

      Excluir
  3. Olha!! O Meu Christian Grey era bem diferente sabe!

    Mas gostei até do ator que escolheram, a Anna fico bem tambem.
    E gente vih cada foto desse ator que vai fazer o Elliot!! Lindo!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Christian era diferente mas não tanto. Inclusive o olhar do meu Christian é o mesmo do Jamie. rs
      Eu gostei bastante desse elenco. Achei que tem tudo a ver.
      To com medo é que o filme fique ruim. :S

      bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo