Olá pessoal!

Sejam bem vindos a mais um de muitos blogs que já foram criados por esta que vos fala. E que também foram deletados por esta que vos fala.
A questão é: Eu gosto de Blogs. Ponto. Maaaaas... Eu gosto demais mais do que deveria de ajustar o Layout (coisa que eu nem sei fazer tão bem). E esse foi um dos meus 'erros' nas edições anteriores... pois, ao arrumar incansavelmente o Template, eu acabei me esquecendo que o principal de um Blog, é o conteúdo.

Para que o seu blog dê certo, sem dúvida você precisa gostar do assunto sobre o qual ele disserta. E eu gosto de livros! E de futebol...

Pensei em unir as duas coisas mas logo me veio em mente que, se eu criasse um blog de livros + futebol, com certeza apareceria aquele chato me perguntando por que eu não li aquele livro técnico de mil novecentos e bolinha que explica porque a bola é redonda. Então pronto. Esse blog é APENAS sobre livros. Apesar de eu ainda amar futebol.

A ideia é que o Blog seja despojado. É isso aí. Despojado = gíria de véio.
Não tem data, nem hora pra postar. Quero fazer uma coisa relax... nada de obrigações.
O foco serão as resenhas dos livros que eu for terminando de ler e também novidades literárias que eu conseguir garimpar pelo mundo internético.

No momento estou lendo: Cidade de Vidro da Cassandra Clare.
Obviamente já li Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas.
Cidade de Vidro me parece ser o mais lento até então. Ou então sou eu que sou lenta. Porque só agora, nos arredores da página 200, é que estou começando a pegar o ritmo da história.

Então, em breve, resenha de Cidade de Vidro. Aguardem...




Artigos relacionados:




Quote da Semana

"Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal. E mesmo que exista muita coisa que eu não possa dizer para eles, é bom me sentir parte de um grupo." (Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira)

11 comentários:

  1. Eu assisti o filme Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos, mas eu quero muito ler o livro!
    Beijos e sucesso para seu blog.

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assisti e recomendo muito que você leia o livro!
      O filme não é tão fiel. O livro é ótimo!

      Obrigada pela visita! :D

      Excluir
  2. Oi! Ainda não li essa série nem vi os filmes.
    Mas meu plano é ler logo os livros para poder ver os filmes logo. :D

    Eu prefiro ler os livros primeiros. É isso.

    Beijos, e bom começo de blog!

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell

      Eu também gosto de ler os livros antes. Mas eu gostaria de fazer menos comparações dos filmes com os livros. Porque, é por causa das comparações, que eu sempre acabo achando o filme ruim... rs
      Eu te recomendo a série. A Cassandra Clare é fera!

      Beijoo e obrigada pela sua visita.

      Excluir
  3. Aaah... eu assistir ao filme e loogo em seguida ganhei o box com a quadrilogia dos 5 livros haha'.
    Li apenas cidade dos ossos, pois a prova do ENEM ta ai em cima, a partir de Domingo retomarei a leitura com cidade das cinzas. Bom... eu achei o ritmo do livro parado no começo também, mais adorei, acho que esse é o ritmo da Cassandra, quanto aos outros ainda não sei... mais como vc disse que o cidade de vidro foi o mais parado pra você, imagina pra mim haha'. Bjoks!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, a Cidade de Vidro é realmente parada! Só agora que eu passei da página 215 que a coisa começou a andar. Mas não desanime.. hahaha... é bom! Vale muito a pena!! Eu gostei bastante de Cidade das Cinzas.

      Bjooo

      Excluir
  4. Oi Lu,
    que demais você gostar de futebol. Admiro quem se dá bem com uma bola, digamos que eu e ela temos uma inimizade nata.

    Eu também já tive vários blogs e sou apaixonada por layouts - e por futucá-los com frequência -, mas estou focada neste novo projeto. Espero que o Enfim Epilogo dê certo.

    Li o livro Cidade dos Ossos recentemente - Já o resenhei lá no blog - e já comprei o Cidade das Cinzas, que espero ler em breve. Adorei a narrativa da Cassandra mas também me incomodei com a lentidão dela.

    Adorei seu cantinho, e estou seguindo.
    Um beijão e muito sucesso!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiiina, eu não me dou tão bem com a bola, nãooo... Eu nem jogo. hahaha
      Eu já joguei, mas faz muito tempo, agora minhas articulações estão enferrujadas. rs

      Pelo jeito você se parece comigo. Esse negócio de mexer no layout tira meu foco às vezes. Mas eu gosto tanto. rs

      Eu espero que o Enfim Epílogo seja um sucesso!
      Obrigada pela visita. Um bjoo

      Excluir
  5. Olá, nossa eu adoro essa série! Amo a Cassandra Clare e sou terrivelmente apaixonada pelo Jace, engraçado que ainda não fiz resenha dos livros lá no blog, mas quero ver sua resenha!!!!
    Vlw pela visita!! Seu blog tah bem legal, e eu acho que se você gosta de livros [e futebol] esta no caminho certo!

    Sucesso pra vc e seu blog!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Então, menina!! É que eu não achei na época o sloganzinho, mas eu tinha um selo de TEAM JACE! Mas tive que tirar pq tava dando erro na imagens, esses hmtl que mata a gente as vezes, mas vou colocar de novo! Eu terminei de ler no mês passado o "Cidades dos Anjos Caídos" mas estou louca pelo"Cidade das Almas Perdidas" !!

    Eu quero reler a série toda!!!
    To te seguindo tbm!!
    #_#

    ResponderExcluir
  7. Oww então eu fiz uma matéria sobre o filme no blog!

    http://letrasgregas.blogspot.com.br/2013/10/tuesday-about-movies-os-instrumentos.html

    Daí lá eu dou toda a minha opinião!!
    Eu gostei muito desse mundo que a Cassandra escreveu, sim, começa mais devagar, mas parece novela mexicana depois de tantas reviravoltas loucas, tipo, eles acharem que são irmãos???!!! TIPO, QUE POR*A É ESSA? Que aflição que eu fiquei!! HIHIHIHIHIHI
    Tem muitas séries boas, e hoje tah difícil que autores que não escreva no mínimo trilogia! Mas tem umas que começam bem e depois é só linguiça!

    #_#

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Não deixe de comentar...

Topo